Opinião camisola RoseGal

Isto de ter um blog tem das suas vantagens. Não falo de ter seguidores bons (o que é cada vez mais raro), nem de conhecer pessoas muito fixes. Estava a falar mesmo de conhecer muitas marcas e saber quando devemos ou não apostar nelas.

A marca que venho falar hoje de novo, é a RoseGal que vocês já conhecem com uma experiência um bocado diferente. Desta vez, recebi uma camisola que eu escolhi mas, sinceramente, pensei que fosse muito diferente.

Nas imagens a seguir, são as fotografias do site:


Parece bem gira, não é?

Agora esta é a que eu recebi:



Se reparem, os folhos em baixo (que era suposto serem na lateral caídos), não estão bem de lado nem uniformes. Parece um bocado de dentro da camisola mais comprido que o resto. Esse tecido é totalmente preto, sem renda nem desenhos. Já na parte do peito, costas e mangas, ela só tem a renda e não tem o forro preto (como o de baixo) que deveria vir até cima para não se notar o sutiã e etc. É transparente e por isso, tenho de usar com um top preto por baixo.

Tirando isso, ela até fica gira, tirando também o rabo atrás e de lado que não ficou nada como esperado.

Gosto de a usar, mesmo assim mas apenas numa meia estação porque nem é manga curta nem comprida no sentido que, as mangas continuam a ser abertas e esburacadas. Sim, posso usar com uma camisola de manga comprida por baixo preto mas as que tenho são de licra bem justa e não gosto de usar.


Esta experiência é para alertar que nem todas as fotografias destas lojas são totalmente realistas. Até podem mostrar a realidade mas muitas vezes, usam roupas por baixo ou em conjunto que nos levam a pensar outras coisas. Neste caso, nas fotografias do site a pessoa devia estar a usar algo preto por baixo e daí não se notar a transparência.




7 comentários:

  1. Adoro essa loja
    ate hoje só recebi uma peça que não gostei muito não correspondia a foto da loja a peça que tinha me chegado mas de resto adoro a loja =)
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito. Só esta camisola é que veio diferente do que estava à espera mas vou continuar a mandar vir coisas

      Eliminar
  2. É preciso contar que nem sempre vai ser igual à imagem.. Já vi muitas meninas desiludidas...
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro
      A mim foi a primeira vez. Acho que é normal acontecer de vez em quando, desde que nao seja sempre. Isso até com as lojas online de lojas físicas (mango, h&m e etc) acontece

      Eliminar
  3. É preciso contar que nem sempre vai ser igual à imagem.. Já vi muitas meninas desiludidas...
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tenho uma branca parecida com essa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"