Novo #46

Desta vez, já vos mostro mais algumas comprinhas que fiz e também os recebidos.


Na well's, comprei o habitual Lactacyd intimo, a 10.99 como normalmente, que vocês já se fartam de ver por aqui e trazia como oferta o Lactacyd farma suavizante. Adoro estas campanhas assim porque são ótimas para experimentar novos produtos. Por acaso, eu queria muito experimentar este!




Do Continente trouxe um gel de banho hidratante para experimentar e as recargas para a gillete da Venus.
Desde que tive a minha primeira garrafa da Tupperware que tem sido um amor constante e a vontade de querer mais cresce. Comprei à Sandra uma de um litro na cor preta. É o tamanho máximo.
Lembram-se de vos ter mostrado o último livro que recebi da Chiado Editora? Na altura, disse-vos que eles estavam a imprimir outros que pedi e por isso, mandaram-me aquele que eu também queria e estava disponível. Agora, sem eu fazer conta, recebi os que tinha pedido anteriormente. Ou seja, agora tenho quatro livros para ler, um dos quais não foi oferecido pela editora, e escrever sobre eles. Eu não tenho tido muito tempo para esse tipo de leituras e por isso, é que ando atrasada nisso. Provavelmente, outras pessoas irão lê-los primeiro que eu e eu publico a opinião delas. Assim voxês também têm outras perspectiva diferente. Depois decido como vou fazer.

Vejam bem a mala que recebi pelo meu trabalho e empenho na Oriflame! Foi uma prenda de recompensa que me soube muito bem.

Com vale de 0.50€


Eu não tenho gatos embora tenha a sorte e o privilégio de viver numa zona onde há muitos animais, felizmente, com dono! Mas o que queria dizer é que mandei vir amostras de comida para gato da Purina para dar a alguns que conheço e que não têm a sorte dos seus donos lhe darem comida desta e miminhos. Assim posso eu fazer isso e proporcionar-lhes alguns momentos bons.

Já tenho outra lista de coisas para mostrar, fiquem por aí!

13 comentários:

  1. Ena ena tanta coisinha boa.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ena ena tanta coisinha boa.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já há muito tempo pedi essa amostra, mas nunca cheguei a receber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A de comida para gatos, da Purina.

      Eliminar
    2. A de comida para gatos, da Purina.

      Eliminar
    3. São as duas Purina. Mas estás a falar do primeiro, certo?
      Deve estar a chegar

      Eliminar
  4. Já há muito tempo pedi essa amostra, mas nunca cheguei a receber...

    ResponderEliminar
  5. Só coisas boas! adorei :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)