Novo #45

Olá!
Vocês já conhecem este tipo de publicação aqui no blog mas queria-vos perguntar se gostavam que fizesse com intervalos mais pequenos de tempo, mostrando menos coisas de cada vez ou algo que vocês tenham para sugerir (por exemplo, separar os recebidos das compras). A vossa opinião para mim é bastante importante! Portanto, não se esqueçam de comentar.

Vamos então começar?
SAM 3094 Cópia
De meses em meses, na mudança da estação, a Nivea envia as suas revistas tão populares por causa dos vales. Sinceramente, tenho apanhado desilusões com a Nivea e evito comprar e experimentar coisas novas. Desta vez, só um é que, em principio, vou aproveitar e mesmo assim, não sei. A revista também tem algumas dicas úteis de penteados e etc.


De uma campanha da youzz, recebi uma amostra da pasta de dentes Parodontax bem grande (versão Extra fresh). É para o sangramento das gengivas e cada pasta tem outras coisas que também trata, ou seja, para além desta há mais duas, uma para as gengivas e que branqueia e outra para as gengivas e com flúor.
Não prometo mas queria dar opinião sobre ela, nomeadamente do sabor (que é diferente por ter muitas ervas na sua constituição) e se calhar falava então das especificações e isso assim, basicamente, o que está no folheto informativo.


Da Chiado Editora solicitei vários livros mas eles estão com um problema qualquer (imprimir livros porque não têm quase nenhum dos que eu pedi em stock e prontos para enviar) e só me puderam mandar este livro agora. Irei ler e depois, como sempre, irei trazer a minha opinião sobre ele.


No Lidl, vocês já devem ter ouvido falar do Gangue dos Frescos. Pois bem, completei os 12 selos/pontos (alguns foram dados; por cada 10€ de compras dão-vos 1 ponto) e por mais 2.99 trouxe o boneco Mirtilo. Esta iniciativa é boa por exemplo, para quem lá vai muitas vezes e tem filhos bebés ou pequenos, para as crianças que andam a aprender os frutos e etc, para estimular o consumo das mesmas, para angariar e oferecer a instituições (imaginem que não têm filhos nem têm nada, podem sempre juntar os selos e dar 2.99 para oferecer o boneco a alguma instituição). Fica a dica solidária.

Ofereceram-me umas meias muito giras que são a minha cara com patinhas. Giras não são?
Prenda da C&C.

Num passatempo no blog Glimmer le Blonde, ganhei uma amostra do perfume Amor Amor da Cacharel que é um dos meus preferidos mas como é caro, opto por outros do género. Claro que é sempre bom puder usar a fragrância original do nosso coração.


Da Lady Queen recebi mais umas coisas a meu gosto porque da última vez, se bem se lembram, recebi umas canetas para nail art que não consegui pôr a "trabalhar" e por isso, não irei trazer resenha. Desta vez escolhi:
- um batom roxo (pensei que fosse mais escuro)
- duas placas para usar com o meu kit de carimbagem: uma com borboletas e outra com patas de animas e etc; depois explico-vos tudo, como usar e etc.
- um colar multicolorido com borboletas

Maquina de limpeza facial Skin Pro
Pincel caneta 3 em 1
Curvex/revirador de pestanas
Amostras de creme de dia e noite e do perfume novo da GG
Prémio: batom em caneta/bastão e máscara de pestanas à prova de água
Como sabem, sou vendedora da Oriflame e decidi mandar vir umas coisas para mim/para as pessoas cá de casa e ainda ganhei um prémio. Além disso, mandaram-me amostras dos novos produtos.

Muitas coisas recebidas no correio, ainda bem, que o carteiro tem emprego assim! Eheheh
A verdade é que não tenho comprado muitas coisas, apenas o necessário e portanto, nem sempre tenho produtos comprados para vos mostrar.

Na próxima publicação irei mostrar-vos outras coisas que tenho andado a receber. Até lá!

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D