Novex Gold Booster

Hoje venho falar-vos em especifico de um produto para cabelos que ainda não tive a oportunidade de testar mas está para breve porque é um relançamento (imagem renovada com design atual) e como sou embaixadora da Embelleze, vou ter esse privilégio para vos puder vir contar depois a minha opinião. Por agora, vou só apresentar-vos o produto e explicar porque é que estou tão empolgada com isto!

O Novex Gold Booster é um creme de hidratação com uma fórmula profissional com partículas que conferem ao cabelo o extra brilho exclusivo do ouro. Por ser mais concentrado e com uma consistência diferenciada, torna-se ainda mais fácil de aplicar sem qualquer desperdício de produto. 

Quer sejam quimicamente tratados, submetidos ou não à ação do cloro, da água do mar ou poeiras, o Novex Gold Booster é altamente indicado para qualquer tipo de cabelo. Atua em 3 minutos ou para uma profunda hidratação, em 25 minutos. Basicamente, é aplicar e passar por água para sentir a diferença de suavidade e hidratação nos cabelos.

Este produto já está disponível, nos pontos de venda ao público da Embelleze http://www.embellezept.com/pt/onde_comprar.php -  a um PVP recomendado de 15,00 euros. (IVA incluído). 


Eu estou super curiosa para o usar!

Depois conto-vos a minha experiência!

4 comentários:

  1. Nunca usei essa marcas mas estou muito curiosa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. oiço boas reviews da marca mas nunca experimentei, fico à espera da review
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei desta marca e realmente é muito bom!
      Quando receber e testar, faço a review está descansada ;)

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D