Lista de desejos/Wish list Wholesale

Olá!
Como vocês sabem, tenho parceria com várias lojas online estrangeiras e não sei se já vos disse o motivo pelo qual eu gosto de trabalhar com elas.

Bem, primeiro que tudo, são lojas sempre abertas a novas sugestões. Depois, porque têm imensos produtos que não se encontram à venda em Portugal, ou são mais escassos e difíceis de encontrar. Claro, para além do preço. Conseguimos comprar coisas 3 x mais baratas pro essas lojas.
WholesaleBuying
Hoje, venho apresentar mais uma loja que me contactou para fazer parceria que é a Wholesale. Eles pediram-me para fazer uma lista de desejos e eu aceitei até porque tenho várias coisas que gostava de mandar vir porque a loja tem produtos muito variados para além das clássicas roupas, malas e produtos de beleza.

Vamos ver, então?

Primeiro, escolhi uns artigos para a casa e beleza:
Dispensador automático de pasta dos dentes AQUI

Expremedor de limões e laranjas AQUI


Canetas para nail art com 12 cores AQUI

Vários talheres num só AQUI
Suporte para secar pincéis de maquilhagem AQUI
Suporte para 8 colares AQUI
Saco de cosméticos roll-on AQUI





De roupa escolhi poucas peças e daquelas que estou a precisar:
Camisola manga comprida com renda nos ombros AQUI
Robe AQUI
Muita coisa, não foi?
E então, o que acharam? A loja tem coisas muito úteis.

6 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. boas escolhas, bem úteis, e bem engenhocas, gostei de todas!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Estes sites têm essa vantagem. Infelizmente não encontro muito dessas coisas na minha cidade e quando encontro, são bem mais caras.

      Eliminar
  3. Olá...
    Quantos itens lindos, que selecionou....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)