A minha coleção de hidratantes corporais

Olá!
Já são várias as vezes em que eu vos digo que tenho mesmo muitos hidratantes corporais e decidi vir mostrá-los muito rapidamente para vocês.





























1,2,3 - miniaturas da gama dos prazeres da natureza da Yves Rocher, azeitonas, aveia e pêssego
4 - Perfect Body creme de estrias da Oriflame
5 - body sorbet da The Body Shop grapefruit
6 - creme gordo da Barral
7- after sun da Oriflame
8- creme corporal da prebiotics
9 - manteiga corporal de cacau (chocomania) da The Body Shop
10 -  creme de corpo de figo e lavanda da Oriflame
11 - cuide-se bem loçao hidratante O Boticário com camomila e malva
12 - manteiga corporal de laranja (satsuma) da TBS
13 - manteiga corporal de ginger sparkle da TBS

Desses todos, o número 11, 12 e 13 é que ainda não foram usados.

Cá em casa também tenho os dois seguintes mas não costumo usar, são de outra pessoa.
Leite corporal Noa da Cacharel
Óleo seco monoi de tahiti da Yves Rocher

Não sei se gostam deste tipo de publicação mas vão comentando. Se tiverem gostado, posso mostrar-vos os meus hidratantes faciais, produtos faciais, vernizes, batons, lápis e essas coisas todas, basta pedir.

6 comentários:

  1. Confesso que também tenho alguns mas gosto de começar um e deixar ir ate ao fim para depois começar a usar outro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assim que recebo gosto logo de experimentar. Eu bem queria mas não consigo usar o que tenho aberto primeiro para depois experimentar os novos. Se bem que agora, ando a usar sempre o mesmo para o acabar.
      Beijinhos e obrigada pela tua visita

      Eliminar
  2. Olá...
    Que legal, ver a sua coleção, de hidratantes para o corpo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda bem que gostaste! Gostavas de ver outras coleções também?
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei da colecção. Eu tenho andado contida, enquanto não acabar o que tenho, não compro mais nenhum ahaha :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu também. E também quero usar sempre o mesmo até ao fim, para ver se os acabo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"