Wishlist Primark

Como já se devem ter apercebido, na minha cidade não há grandes lojas. Não tenho Kiko, nem Sephora, nem The Body Shop, nem Primark nem sequer IKEA, entre outras e por isso, não compro grandes coisas. Acontece que já fui à Primark e já vi o mundo que é. Já lá fiz compras e estou sempre desejosa de ir lá de novo (mas a carteira não deixa) e por isso, ando a espreitar as melhores novidades. Fiz então uma breve lista de desejos, uma lista de produtos que ando de olho e me faziam falta (além de um ou dois caprichos). Vamos ver?
Bolsa de maquiagem em padrão borboletas
5 e
Nem é preciso explicação, pois não? Tem borboletas e está tudo dito

Brasileiras rosa e roxo
2e
As minhas cuecas normais andam escassas que é como quem diz, preciso de cuecas e estas pareceram-me giras.

Conjunto sutiã rendado com laço preto
8e
Eu considero que tenho alguns sutiãs bons mas conjuntos nem por isso. Além de ser uma das coisas que gosto muito (há quem seja sapatos, a mim é roupa interior), achei-o muito bonito e como disse, não tenho muitos. Já tenho 2 da Primark também.

Sutiã mazimase rendado azul e marfim

Tenis veludo dupla plataforma vermelho
11e
Eu não sou muito alta e não costumo usar saltos altos. Este novo "estilo" de calçado com esta sola/salto parece ser perfeito para o meu caso mas o que acontece é que eu muitas vezes não gosto do modelo. Este modelo, nesta cor, na fotografia gostei. 
Tentei parar de ver coisas, para não acrescentar mais aqui. Quantas mais coisas vejo, mais me dói o coração e depois, posteriormente, a certeira por isso, parei :p
Quem quiser ser generoso e oferecer-me de prenda de anos antecipada, eu aceito! E de Natal, Páscoa, Dia dos Namorados, Dia da Madrinha, Irmã e etc...

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"