Vencedor Best Mood Rings

Sem mais demoras que a coisa já não vai cedo...

VENCEDORA DO SORTEIO 2 EM PARCERIA COM A BEST MOOD RINGS É...

SONIA DOS SANTOS

PARABÉNS!

Vou precisar da tua morada... Se me puderes mandar por e-mail ou mp agradeço o mais rápido possível se não, quando tiver tempo mando-te eu.

Quem não ganhou não desanime porque HÁ DOIS PASSATEMPOS relacionados com a página/blog a decorrer

PASSATEMPO ESPECIAL ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO AQUI
Sorteio de duas máscaras da Avon AQUI

Continuem a participar e não se esqueçam de ir comentando as publicações, dar-me o vosso feedback, chamar amigos e seguir o blog para saber de todas as novidades.

Não desanimem porque em breve há mais para além deste dois!

Até breve

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"