Terminados #33

Da última vez, disse-vos que nesta publicação iria trazer alguns produtos que vocês nunca tinham lido sobre pelo menos no blog mas acontece que acabei por terminar alguns bem básicos de higiene. Vamos ver?
Acetona - Oriflame Beauty (nail polish remover)
Esta acetona/removedor de verniz custou-me apenas 1€ porque aproveitei uma campanha da Oriflame. Aliás, como sou revendedora, ainda me ficou a menos. No entanto, não fiquei satisfeita com o produto. Além do frasco ser muito pequeno e com um formato que não ajuda (vejam a fotografia sem tampa). Por 75ml nunca ia dar quase 10€, ou mesmo 10. Ela já foi descontinuada e trouxeram uma removedor de verniz um bocado diferente mas também 75ml a 10€, acho um absurdo! Enfim, para isso é que servem as promoções. Mas vamos lá explicar porque é que eu não gosto dela. Não é das mais eficazes para remover verniz: isso também depende do tipo de verniz mas normalmente, esfrego e efrego e gasto mais do que devia. Depois, ela tinha óleo de ricinio supostamente para hidratar mas o que acontecia era que as mãos ficavam com uma textura e sensação esquisita, meio que pegajosa que só ia embora quando lavavamos as mãos. Isso era o pior na minha opinião. Por outro lado, ser 75ml facilita para levar em viagem ou mesmo trazer na mala/carro. Ainda bem que já não há e se houvesse, não voltaria a comprar.


Desodorizante Fresh - My Label
Desodorizante Roll-On Fresh
Acho que é escusado estar-vos a massacrar quando já falei tantas vezes deste produto e a sua resenha está AQUI.
Apenas vos digo que era o último frasco cá em casa e não tenciono comprar mais por agora porque ganhei uma nova paixão pelos da Oriflame.

Pasta dos dentes Colgate Triple Action

Não sei o que dizer em relação a pasta dos dentes. Ela deixava a boca fresca e uma sensação de limpeza. O sabor era o do costume e quanto ao branqueamento não achei diferenças nenhumas. Excepto quando vocês têm os dentes amarelos de sujos, isso tira obviamente... mas o amarelo dos próprios dentes não. Faz o normal, não é nada de especial. De momento, procuro pastas branqueadoras eficazes. Se souberem de alguma boa, digam-me por favor....


Gel creme facial Love Nature Hydratation Combination Skin - Oriflame
Isto era um gel creme facial da gama Love Nature da Oriflame para peles mistas com aloe vera, mas que mais uma vez, não resultou comigo. A sério, parece que os produtos desta gama só me fazem pior. Esta e outras. Ainda não houve um hidratante para peles mistas/oleosas que funcionasse comigo, hidratando a pele na medida certa mas sem causar borbulhas. Enfim, outras pessoas usaram-no por muito pouco tempo e disseram que gostaram... Fico sem entender. Tive de acabar por o usar na pele das pernas que não absorvia o hidratante que estava a usar por ser demasiado espessoa e este absorvia bem mas de vez em quando, lá aparecia uma borbulha. Juntou-se o útil ao agradável e acabou. Não gostei, não voltarei a usar por não cumprir o que diz. Noutras pessoas até pode resultar.
Tratamento Brilho Intenso Diamond Gloss da Nivea

Isto era um spray sem passar por água que tinha como objetivo dar ao cabelo um deslumbrante brilho diamante.
Recomenda-se o uso em cabelos molhados antes de secar. Em cabelos secos, nota-se que fica ligeiramente mais oleoso (mas isso também vai depender do vosso cabelo e de quanto tempo não o lavam). O cheiro do produto é bastante agradável mas não fica muito tempo no cabelo. Quanto ao brilho, nota-se mas é algo momentâneo. Eu acredito que ele seja para dar brilho apenas no momento e não aqueles tratamentos de brilho, nutrição e etc. É um produto que já tenho há muito tempo e não usei pelas suas características. Acho que é um produto do qual passo bem sem e não voltaria a comprar. Para usar é preciso me obrigar a isso. Não é que ele seja mau de todo mas nunca mais... até porque nunca mais o vi à venda e portanto, não se deve vender mais. É quase inútil.
Por hoje é tudo mas estou a tentar acabar produtos diferentes para vos dar a opinião.

5 comentários:

  1. Hoje também fiz póst de terminados, estou usar esse creme da oriflame natural love e ate tenho gostado, esse spray da nivea já esta descontinuado há anos.. Eu usei e só gostava do cheiro..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes não resultam na minha cara. Já usei vários... mas ainda bem que resultam para ti :D
      Então, olha, devo ter comprado mesmo antes de ser descontinuado... o cheiro é bom mas também um pouco esquisito

      Eliminar
  2. Hoje também fiz póst de terminados, estou usar esse creme da oriflame natural love e ate tenho gostado, esse spray da nivea já esta descontinuado há anos.. Eu usei e só gostava do cheiro..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus tremindados mas confesso que nunca usei nenhum
    Beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"