Terminados #32

Há bastante tempo que não vos mostrava a minha opinião sobre os produtos que termino. É uma das publicações que gosto mais de fazer e sinto que vocês também gostam de ver. É uma maneira mais rápida de dar a opinião sobre alguns produtos (que se fosse de outra maneira, provavelmente nem falava).

Desta vez, não são produtos muito variados e enquadram-se dentro da mesma categoria: temos 2 produtos de banho, 2 perfumes, 1 creme corporal e 1 gilete. Continuem a ler para saberem mais...


Gel de banho bons sonhos Johnson's baby

Eu sei que este produto é para bebé mas como me foi oferecido e me chamou a atenção, decidi usá-lo. Ele diz que está comprovado que ajuda o bebé a dormir melhor e eu queria ver se tinha os mesmo efeitos em adultos. Ele relaxa um pouco, julgo que tem lavanda ou pelo menos a mim cheira-me a isso, mas não é nada demais nem sequer dá sono.
Quanto à limpeza, nota-se que é assim mesmo uma coisa para bébes, hidratante e tal. Notei que deu uma melhorada na minha pele mas eu não gostei muito dele, da textura, do cheiro...da sensação com que ficamos depois. Ele nem parecia ser eficaz contra os maus cheiros, até porque os bebés pequenos, recem nascidos e assim não tem o cheiro do suor nem de chulé mas pronto, não me senti mal lavada e só por isso é que é aprovado mas não voltaria a comprar.
Ele era fixe para pôr na banheira e fazer muita espuma.

Espuma de banho refrescante (cooling shower mousse), Swedish Spa da Oriflame
Este é um produto diferente e que eu nunca tinha usado. Sabem as espumas de barbear? Isto é muito parecido. É uma espuma assim mas, em vez de esfregarem na cara, esfregam no corpo, como um gel de banho e retiram com água. A embalagem notava-se que era muito fria e pensei que a espuma também fosse mas não, era a temperatura normal/ambiente. A parte refrescante dela podia ser o facto de ter mentol na sua constituição e deixava assim um cheiro mais fresco mas não é nada demais.
Acaba-se muito rapidamente por isso, não voltaria a comprar, embora não tenha nada para reprovar este produto.
"Espuma de Banho Refrescante Swedish Spa assegura uma agradável massagem. Revigorante e enriquecida com Óleo de Hortelã-Pimenta para uma sensação de frescura estimulante e o Extrato de Bétula para acalmar a pele. Deixa a pele renovada e perfumada"



Creme modelador Chocolaterapia da Sanase

Este verão tem sido ótimo para acabar com cremes hidratantes. Como vocês têm visto, tenho usado imenso por causa da frequência das depilações ser maior e da própria estação. No entanto, deparo-me com um problema muito estranho: eu sinto a minha pele seca mas não absorve o creme que coloco, especialmente as pernas. Já vos aconteceu isso, sabem-me ajudar?
Devido a isso, tenho usado poucos produtos. Um deles foi este creme modelador da Sanase (chocolaterapia) que não é bem um hidratante mas um anticelulite, modelador, antiinflamatório, cicatrizante e antivarizes. Escolhi-o porque o aplico nas ancas e na barriga, zonas onde a pele ainda absorve, ao contrário das pernas. Ele já tem a sua resenha AQUI e tenho-vos a dizer que o compraria de novo e irei fazê-lo quando o encontrar no LIDL, gosto muito dele, ele desincha e é um ótimo aliado para quem quer modelar o corpo e perder peso. Com uma alimentação saudável e exercício físico, para além do creme, vão ter resultados muito bons sem demorar muito tempo. Aconselho a aplicação de pelo menos uma vez por dia, sendo o melhor 2. O cheiro dele é a chocolate e a sua textura acastanhada, fica o à parte.



Gilete Vénus Oceana (segunda)
Esta gilete vinha num pack de 3 e já é a segunda que "termino". Dei a minha opinião sobre a primeira AQUI, opinião essa que se mantém. Notei apenas que se a usarem com algum produto e até mesmo água, se gasta mais rapidamente. Ou seja, as tais barras de cor que mostram o desgaste das lâminas, gastam-se mais rápido indicando que a gilete precisa de ser renovada. A terceira do pack também já está quase no final.

Perfume Encanto, SerOne

Este perfume é semelhante ao Amor Amor Tentation, segundo diz a marca. Eu não conheço o perfume original por isso, não posso comprovar.
No entanto, tenho de admitir que o perfume é bastante activo, digamos, intenso. Nota-se bastante nas primeiras horas que o colocam mas depois, deixa de cheirar.
Pessoalmente, pensei que fosse gostar desta fragrância e até comprei 2 frascos de 50ml cada. Um deles acabou e o outro ainda está a uso. Sinceramente, não gostei nada deste perfume e não voltaria a comprar.

Opinião sobre outros produtos da marca aqui.

Amostra 411 da Yodeyma
Segundo vi, este perfume 411 corresponde ao Romance do Ralph Lauren. Eu não conheço a fragrância original e queria saber se poderia eventualmente gostar, visto que adoro o Ralph da mesma marca.
Não achei nada de especial e sinceramente, até achei o perfume fraquinho, quer em termos de intensidade quer das famílias olfativas. Como não é muito intenso, mesmo que fique na pele, não é nada de especial. De qualquer modo, o que eu usei foi muito pouco e não vos posso dizer nada sobre ele. A amostra ainda era grande mas eu usei mesmo muito pouco, como já disse e quero salientar. Não vou dar classificação de aprovado/reprovado porque embora tenha uma breve opinião, não posso considerar que seja fidedigna e que vocês a possam levar a cabo. Faço-me entender?

E pronto, por hoje é tudo sobre produtos terminados mas tenho de vos dizer que já estou quase no fim de 2 ou 3, ou seja, é possível que em breve (menos tempo do que a publicação de hoje e a anterior) vos traga a opinião sobre mais produtos e alguns que nunca viram por aqui.

Beijinhos e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D