Opinião recebidos Sammydress

Olá!
Já não é a primeira vez que falo desta loja e que dou a minha opinião sobre os produtos recebidos. Vocês podem consultar tudo sobre a Sammydress AQUI.
Hoje trago a opinião da última encomenda em que escolhi um relógio, um "pendura escova dos dentes", um conjunto constituído por brincos e colar com uma borboleta e pérolas, e por fim, anel coroa.

Primeiro vou falar das coisas que mais uso: o relógio e o suporte para a escovas.



Este modelo de relógio é mais desportivo (até porque é há prova de água) mas eu escolhi-o por ser pequeno, não ter de se apertar a bracelete e ser de silicone, que é uma boa coisa para quem tem alergias, sem ter nenhum metal ou etc. O mostrador é pequeno, de plástico e para se acertar o relógio vocês têm de pressionar dois pequenos pontos/botões com a ponta de um lápis/lapiseira/porta-minas fino. Dá para acertar o dia e o mês mas não conseguem ver a data sem carregar nos botões, o que não é prático. As horas estão em números maiores e em cima, e os minutos em baixo. Não tem segundos.

Eu gosto de o usar, embora seja um bocado estranho e o problema/desvantagem maior, é que a bracelete é larga para o pulso. Se vocês forem correr e o colocarem na parte superior do braço, ele vai assentar e ficar lá muito bem mas assim não... Fica largo e roda mas enfim, eu gosto dele na mesma porque assim até posso colocá-lo por cima das camisolas de manga comprida/casacos e não me estrova.
Fechado
Peça colada à parede

Encaixado e aberto

Eu já vos tinha também escrito sobre um suporte para a escova dos dentes e a minha opinião em relação a este não muda muito. O método é diferente: em vez de ser de ventosa é uma peça com um autocolante em que depois se encaixa o restante suporte (uma vez colado não dá para alterar o local) e ele é todo branco, incluindo a tampa. Isso pode ser uma grande desvantagem segundo dois pontos: primeiro, o branco suja-se mais facilmente, depois porque não vemos o local onde estamos a colocar a escova nem a cabeça da mesma. Isso não faz grande diferença porque os cabos são diferentes e mesmo que sejam iguais, vêm-se mas pronto, acaba por não ter grande impacto no dia-a-dia.

Passando às bijuterias, a primeira vez que usei os brincos com as pérolas, uma delas soltou-se e caiu no chão. Consegui apanhá-la e colocá-la de novo no sítio com um pouco de boa cola e problema resolvido mas é sempre chato quando acontece, verdade seja dita. Estes brincos têm aquelas borrachinhas transparentes atrás que além de não aleijarem, evitam a degradação e o aspeto feio.

O colar, imaginei-o diferente. Talvez com outro tipo de corrente fica-se melhor e mais ao meu gosto, mas posso sempre alterar isso. 

Por ter acontecido o incidente anterior, nunca estou muito à vontade com este conjunto mas a verdade é que ele dá um ar clássico, bonito e sofisticado sem ser algo pesado, vulgar e "antigo", entendem a ideia? Considero-o assim um estilo mais romântico/romantizado.

Por fim, o anel que já estava na minha list de desejos e de próximas "aquisições" na/da loja. Como vêm, ele parece uma coroa em miniatura que se coloca no dedo e na verdade, é quase isso. Há vários modelos e cores (prateado/dourado). Torna-se difícil combina-lo com outros anéis, especialmente quando se usam alianças/anéis (de prata/ouro que não gosto de misturar, não sei se vocês são assim...)  e por isso, acabam por ser raras as vezes em que o uso, só mais numa ocasião especial.



E pronto, em breve trarei mais produtos desta loja online em que no geral, tenho tido um bom feedback e que acabam por ser ótimas opções. Das próximas vezes quero trazer algo diferente (ainda mais do que o relógio esquisito :P), se calhar vou apostar outra vez em escolher roupa, o que me dizem? Gostei bastante da última que mandei vir...

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)