Opinião de vários lápis de olhos da Avon

Olá!
Como devem ter visto, a Revendedora da Avon da última vez mandou-me muitas coisas e eu disse na altura, que ia demorar muito tempo a conseguir testar tudo como deve ser e que provavelmente, ia juntar produtos da mesma categoria. Hoje trago-vos 4 lápis de olhos da marca.




Vou começar pelo que eu mais usei e gostei. É o lápis de olhos da Avon Glow, que eles chamam kajalstick na cor emerald. Ele tem duas pontas, uma verde e uma dourada ambas com grande fixação e cor. Gostei da qualidade. Além de que o próprio lápis é muito giro...


A cor dourada dá para usar nas sobrancelhas de pessoas com elas loiras ou castanhas claras. Eu usei para isso, com outros produtos para disfarçar o brilho que o dourado tem. No próprio olho também fica muito bonito.

A minha opinião já não é tão boa em relação ao lápis da linha Colortrend na cor teal waters. Como podem ver pelas fotografias, a sua cor é um cinza a puxar para o verde que eu não sei muito bem descrever. Quando se usa, ele mal se nota...acaba por não ter grande fixação.

O terceiro lápis também é um pouco como o anterior, tem uma cor muito clara que acaba por não se notar. Estou a falar do lápis da mesma gama mas na cor mint green que julgo ser de uma edição limitada/especial porque é vermelho com uns corações. Devia ter sido de algo do dia dos namorados ou assim. É um verde clarinho.


Por fim, escrevo sobre o lápis também da colortrend mas que eu acho ser mais um kajal devido à sua ponta. A cor dele é a huntress green e de todos os verdes que mostrei, é o que é mais brilhante e vivo. A aplicação dele até é fácil mas pergunto-me, como o vou usar quando a ponta se começar a desgastar e vai ficar cada vez mais grossa... Isto não é contraditório. Ele é afunilado... Isto nem dá para afiar.
Eu até gosto dele mas ele desvanece muito rapidamente...o que é mesmo pena porque é uma cor bonita, Até podem fazer sombra dele.

Embora uns produtos melhores que os outros, todos foram aprovados.


E pronto, hoje foram 4 resenhas rápidas numa só. Qualquer dúvida que tenham, basta perguntar nos comentários. Podem também dizer-me se já usaram algum destes produtos e como é que resolveram o problema do bico do último produto. Conto com vocês!

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)