Opinião colar personalizado - Manuel Silva Joias

Olá a todos!
Como sabem, o blog tem parceria com Manuel Silva Joias e por causa disso, recebi um colar para vos contar a minha experiência.
Primeiro tenho que referir novamente a simpatia e dedicação do Sr. Manuel.
Eu escolhi um colar personalizado e ele teve toda a paciência do mundo para o tornar exatamente aquilo que eu queria (com sucesso). Deu-me várias opções de escolha e esforçou-se para cumprir o meu pedido. Por isso, pela atenção, dedicação e paciência, lhe agradeço imenso, Sr. Manuel!

Depois quero referir o jeito natural do sr. 
Vocês já devem ter visto várias fotografias das peças dele por aí, nomeadamente no Facebook e também eu já vos mostrei algumas, mas não as tiverem em mão como eu, e se tiveram, sabem do que irei falar!

Eu pedi um colar que fosse pequeno e delicado para que pudesse usar no dia-a-dia sem se notar muito, que fosse discreto. Mas mesmo os pendentes sendo pequenos, eles são ALTAMENTE pormenorizados. Foquei-os para que vocês conseguissem ver os detalhes da asa de borboleta e da pequena patinha de cão.

Sendo os pendentes tão pequenos, nunca esperei um pormenor tão grande!

Além disso, o Sr Manuel escolheu muito bem a corrente, também ela fina e delicada. Tão fina que até se enrolou e para tirar o nó depois?! E que trabalheira... :P isto só para terem uma noção do quanto pequena e delicada é. Também podem ter uma noção vendo as fotografias de comparação. 

Se vocês tiverem o devido cuidado de fechar sempre o colar, isto com as correntes finas de se enrolarem não acontece.


Eu demorei algum tempo a escrever-vos isto porque queria ter a certeza do que dizia, e demorou mais porque não usei o colar todos os dias e passo a explicar porquê. Tenho imensos colares daqueles fraquitos e baratitos e gosto de os combinar com os meus look's para darem outro ar mas quando quero algo mais simples, natural e como eu sou, uso então este colar que ainda não referi mas é de prata, por isso, nada de alergias (o que acontece com as bijuterias mais baratas normalmente por causa do níquel). 

Por ser muito fino, tenho cuidados especiais com o colar como evitar dormir com ele e cuidados para não ficar preso na roupa. Uma vez, cansada, dormi com ele e aí é que vi que ele era resistente porque não se estragou nem nada (ainda bem!) e nem sequer me fez impressão.

Evito também colocar o perfume nessa área para os componentes não entrarem em conflito porque a química das coisas, às vezes, é inesperada e tramada!

Para terminar quero referir que estou muito satisfeita com a minha primeira peça personalizada e no futuro, quando quiser algo personalizado para mim ou para oferecer, sei a quem recorrer com grande profissionalismo. No fundo, as peças acabam todas por ser personalizadas porque cada um prefere a prata de uma cor, ou da outra, a pedra de uma cor ou da outra, com aquele detalhe ou com outro. Enfim...

Sabem o pior disto tudo?!

É que eu fiquei com vontade de ter mais coisas lindas do Sr. Manuel. Aí carteira porque é que tu não estás sempre bem recheada?!

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D