Opinião Anel Lady Queen - anel de corações

Olá!
Como vos disse, eu estabeleci uma parceria com esta loja online que é mais um universo feminino mas mais virado para a cosmética e não tanto para a roupa. Claro que também vende alguns acessórios para a casa e não só, e bijuterias.

Eu recebi então umas canetas para nail art que infelizmente, ainda não as consegui usar e por isso, não posso dar a minha opinião mas, sobre o anel que recebi, posso e é o que estou a fazer hoje.





Eu escolhi-o por ser um anel que eu já andava à procura dentro deste modelo. A toda à volta tem corações vermelhos mas não estão estão todos alinhados, ou seja, ele é um bocadinho irregular. O preenchimento dos corações é vermelho, como já disse, e o contorno e junção deles é prateado assim como o interior do anel.
Dá para escolher a cor que querem (de preenchimento) entre vermelho, branco, verde e um mix de cores. Aproveito para deixar uma fotografia que é da Lady Queen onde vocês podem ver essas mesmas cores (página do anel).

Eu estive em dúvida entre o vermelho e o com várias cores por serem ambos muito giros, mas como tive um que se estragou deste género (que tinha comprado em promoção na Bijou brigit) nesta cor, optei por este e não me arrependo.

Como vêm, ele é super romântico e delicado. Traz um ar, querido e de tranquilidade a qualquer mão. Acho-o muito giro e útil quando queremos dar um ar mais romântico ao nosso look mas sem parecer lamechas, É capaz de mudar logo um look. Acho que ele sozinho fica mais bonito na mão do que conjugado com outros (também depende do anel que conjugamos mas no geral...) porque é um anel que chama e requer a atenção só para ele.
Quanto à qualidade em si, eu não posso dizer muitas coisas. Como vocês sabem, não se recomenda o contacto com a água e os químicos neste tipo de bijuteria e eu nem sequer tento porque sei que os materiais entram em reação e acaba por se estragar. Eles são feitos para um uso ocasional. Por exemplo, eu tenho imensos anéis que uso só de vez em quando para completar um look. Se quiser usar um anel todos os dias, à prova de água e de mais químicos, opto por materiais como o ouro que são mais resistentes também.

Estes anéis assim de bijuteria, é só para usar de vez em quando. Convém também não fazerem esforços com as mãos quando o estiverem a usar, ou ter cuidado para não bater em nada, para não se partir.

Quantas mais destes anéis comprarem, maior é o desconto na loja. Aproveitem e vejam os preços desde 0.99€ em coisas muito úteis e bonitas nos Flash Sale, saldos flash (tempo de promoção limitado). Além disso, não se esqueçam do desconto que têm de 15% e dos portes grátis ao usar o código que está na barra lateral:


Código de desconto Lady Queen

NTLC15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)