Novo #44

Olá!
Trago mais uma lista de compras e recebidos e quero começar por algo que comprei muito especial porque além de ser giro, foi a melhor compra e teve um bom fim.

Passo a explicar, vocês conhecem a Associação Midas?
Ela alberga 160 animais, cães e gatos, abandonados, esquecidos..., dá-lhes um lugar para ficar, comida, amor e carinho. Eles vão precisando de alguns medicamentos e comidas (se puderem ajudar, façam esse favor, até porque podem ter em casa e já não usar) e de vez em quando, fazem coisas para vender em que os lucros são totalmente para ajudar. Eu vi então este guarda-chuva super giro e pensei "quero um destes para mim", qual foi o meu espanto quando eles estavam mesmo à venda e ainda por cima para ajudar. Não pensei duas vezes e encomendei-o. Até chegou rapidamente e além de ele ser um mimo, ajudei pouco, mas ajudei.
Eles fazem mais coisas para venda e às vezes, bem mais giras que noutros lados em que o dinheiro não vai para ajudar ninguém. Provavelmente eu ia comprar um chapéu novo este outono/inverno mas não ia encontrar tão giro nem sequer solidário. Estou muito satisfeita. Visitem a Associação Midas, façam like, vão aos álbuns e vejam as coisas giras. Nem que comprem uma pequena coisa, já estão a ajudar e cada um de nós, pode fazer a diferença com o pouco...
Encomendas em: encomendas@associacaomidas.org


Depois mostro-vos melhor o guarda-chuva, características e isso tudo. Esta foto é a que a Midas tem lá no álbum.

Fui ao veterinário com o meu cão e trouxe uns snacks que fazem bem aos dentes da marca Advance são os dental care stick mini dogs que estavam com reembolso lá no site deles. Se vocês não tiverem animais de estimação (e mesmo que tenham) podem aproveitar estas campanhas de reembolso e doar estes produtos às associações.


Vocês devem ter visto por muitos sites que a EDP estava com uma campanha em que oferecia uma tomada inteligente por cada casa. Elas já estão a ser distribuídas e a minha já chegou com um folheto de instruções. Se quiserem saber no que é que difere destas tomadas para as normais, deixem um comentário aí em baixo e eu farei uma publicação só sobre isso.

Como sou revendedora Oriflame, ou assessora, como quiserem, aproveito sempre as grandes oportunidades e não podia deixar esta em branco. Comprei estas pérolas por menos de 10€ e elas custam bem mais do que isso pois são de uma das coleções mais prestigiadas da Oriflame. Acabei por as trazer mais baratas ainda, a preço de assessor e com o lucro que ganhei. Por falar em ganhar, havia uma camapanha de fim-de-semana, que eu aproveitei para receber de graça. esta máscara.
E ainda, mandei vir mais desodorizantes de framboesa e hortelã que são novo vício cá de casa.

Cor natural radiance



Mais uma vez, a Dodot enviou-me um vale de 3€ para fraldas tamanho 2, 3 ou 4 que eu não uso e estou a pensar dar num passatempo para bebés.
A fotografia não é da minha autoria

Também já vos tinha dito e mostrado uns vales que recebi de um passatempo da Pescanova no valor de 3€, pois bem, hoje recebi o último.
Por fim, da RoseGal recebi mais um cartão presente onde escolhi uma camisola que já estava de olho, com renda e manga comprida mas que acabou por ser muito diferente do que eu estava à espera porque não tem forro na parte mais importante de se ter. Depois mostro melhor e explico tudo.

Em breve, já sabem que vai sair outra publicação deste género. Só estou mesmo à espera que algumas coisas cheguem cá a casa.

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D