Experimentei: Filetes Primavera da Iglo

Como eu já vos tinha dito, fui selecionada mais uma vez para uma campanha da youzz. Esta um pouco diferente das que participei até agora porque tem a ver com comida.


























Nesta campanha, os selecionados receberam um vale de 8€ para comprar 2 embalagens dos Filetes Primavera da Iglo (4 se tivessem ido ao Continente e acumula-se com a promoção) e umas bases para copos (para além da carta de boas-vindas e do bloco de questionários). Existem dois sabores e eu claro, trouxe uma de cada.

"Celebre todos os sentimentos, aromas e frescura que a Primavera lhe traz, com estas deliciosas receitas de filetes levemente panados e temperados com ervas frescas e aromáticas que enaltecem o sabor do peixe - e o melhor de tudo, de preparação no forno.
Feitos com filete de peixe, envolvido por um delicioso panado perfumado com Alecrim e temperado com Sal Marinho, crocantes e saborosos no forno. 
Em 25 minutos no forno, pronto a servir e sem sujar a cozinha, terá peixe sempre perfeito!"
Primeiro, tenho que referir que há duas maneiras de os confeccionar e todas as instruções estão em ambas as embalagens, assim como os ingredientes e uma pequena introdução a cada um como podem ver pelas fotografias.

Eu escolhi fazê-los no forno que sempre é um pouco mais saudável que fritá-los em óleo. Assim que os abri, especialmente os de alho e ervas aromáticas, veio-me um cheiro incrível e delicioso ao nariz. Só da embalagem aberta, pude prever que iam ser bons.

Segui todas as instruções e quando fui para tirar uma fotografia aos 4 filetes (cada caixa traz 2 apenas), só restava um no tabuleiro (os outros já estavam no prato para serem comidos). Nem dá para verem bem o bom aspeto que tinham. Já para não falar do sabor. Gostei bastante dos dois mas o de alho e ervas aromáticas foi o meu preferido. Sem dúvida que irei comprar de novo mas só quando estiver em promoção porque cá para casa, para cada pessoa comer um tem de ser 3 caixas e a 3.99€ ainda sai caro. 


Isto é só uma breve opinião porque como leram, só experimentei uma caixa de cada. Tenciono ter a oportunidade de experimentar melhor e depois, talvez fale melhor.

E vocês?
Já provaram destes filetes?
Já conheciam a youzz? De que estão à espera para receber produtos gratuitamente para testar?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"