Doar livros

Caros leitores,
Já devem ter lido sobre este projeto da minha amiga Liliana Carvalho, o Um Blog entre Bibliotecas, que consiste em relembrar e ensinar às pessoas o quanto é importante a doação de livros às bibliotecas de todo o nosso país, especialmente por causa e para as gerações mais novas.
Assim sendo, hoje questiono-vos a todos se sabem de bibliotecas, associações, escolas, instituições, lares ou qualquer outro tipo de estabelecimento que aceite doações de livros para que a Liliana possa elaborar uma lista de todos os espaços em Portugal em que as pessoas possam requisitar e doar livros, e partilhar essa informação com o blog do projeto  Um Blog entre Bibliotecas para que todos saibam onde se dirigir.

Quaisquer informações que tenham sobre o assunto, podem contactar através do e-mail abaixo indicado, enviar mensagem privada para a página oficial do projeto ou comentar nesta publicação.



Cada um de nós tem a opção de ajudar e contribuir para uma sociedade melhor, mais culta e preservada.
Obrigada a todos!

4 comentários:

  1. Que bacana a sua iniciativa, Sara! =)
    Em um shopping aqui perto de casa, foi criada uma "Biblioteca vazia", onde o intuito era as pessoas realizarem doações de livros, para encher aquela biblioteca!
    Acho super bacana passarmos os livros para frente, compartilhar mais conhecimentos. =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A iniciativa é da minha amiga Liliana, eu só divulguei!
      A ideia da biblioteca vazia também é muito gira! E como é no shopping, tem mais pessoas e chama a atenção. Foi um sitio bem escolhido ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D