Unhas da semana - craqueladas

Depois de um tempo sem esta rubrica, quero voltar a trazê-la para vocês. Embora saibam que o meu jeito para a manicure não é o melhor e as fotos também não são muito boas mas enfim. É da maneira que posso ir falando um pouco sobre alguns produtos que tenho.



Desta vez usei dois produtos da Oriflame da gama Very me que são para o efeito de unhas craqueladas. Estes vernizes só funcionam em conjunto, ou seja, se querem este efeito têm de ter uma base e depois o top coat craquelado. Há várias bases mas desta vez escolhi a beije e o craquelado prateado com brilhantes. O beije aparece por baixo, como podem ver.

Eu tenho outras cores destes vernizes tanto da base como do craquelado. Se vocês tiverem interessadas em ver, peçam aí nos comentários.
Podiam também dar-mo o vosso feedback acerca destas publicações, por favor? Se querem mais do género ou se dispensam ver?
Obrigada e até breve!

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"