Terminados #31

Vocês sabem como eu adoro terminar produtos! É bom porque arranjo mais espaço, uso o dinheiro que ficou empatado, termino os produtos que aqui tenho antes de comprar novos e posso vir dar a minha opinião mais rapidamente sobre alguns produtos. Vamos lá ver então o que terminei nas últimas semanas. Começo logo de maneira boa!

Perfume Love Kloé, SerOne

Eu já escrevi sobre este perfume (AQUI) que é uma equivalência do perfume Love da marca Chloé. Como já escrevi, eu pessoalmente não gosto deste cheiro mas ele foi-me oferecido portanto, tinha de se acabar. Ainda o usei bastantes vezes para testar e escrever mas no final, cansei-me e botei o resto sanita dentro. Não fiquem já chocadas e chocados! Eu fiz isso com um propósito que não foi só acabar com o produto. Às vezes, as sanitas, mesmo tendo aqueles produtos próprios ficam a cheirar a xixi e a vida atarefada de muitas mulheres não permite limpar toda a casa de banho com a frequência que queriam. Assim, um truque simples e rápido é colocar algumas gotas dentro da sanita, depois de despejar o autoclismo. Isto também funciona quando ficam maus cheiros no WC, depois de se despejar a tripinha, coisa natural da vida. Foi dessa maneira que o fui terminando. Visto que não gostava dele no meu corpo, decidi não o desperdiçar e dar-lhe outra vida.
Eu não gostava do produto mas ele até era bom, o cheiro fixava por muito tempo e etc, mais pormenores na resenha e por isso, vou aprová-lo mas é claro que não o voltaria a comprar! Não gostei do cheiro, não era a minha cara,

Perfume Pura Pasion da SerOne

A este perfume aconteceu-lhe exatamente a mesma coisa que ao perfume de cima, foi parar à sanita pelos motivos que já contei. Era outro que me foi oferecido e que eu não gostei mas tinha boa fixação como o anterior e por isso, vou aprová-lo mas não o voltaria a comprar nem o queria oferecido.
Ele correspondia ao Pure Poison e era quase como veneno para o meu nariz por não gostar dele.
Ah, também o usei para perfumar os roupeiros e assim mas confesso, já não podia com ele!




Champô seco HairX Pure Balance da Oriflame

Eu tenho a ideia de que já tinha falado deste champô por aqui mas não encontro a onde. Por isso, vou falar do inicio. Este é um champô da Oriflame da gama HairX e a marca diz-nos que é um champô seco para cabelos oleosos. Traz 150ml, é em spray e recomenda-se agitar e vaporizar em direção às raízes do cabelo, massajar e escovar. Eu não conseguiria passar a vida apenas com este tipo de champô. Eu acho que ele é eficaz mas apenas para umas horas, não aguentando o dia todo e às vezes, até fica pior do que o que estava. É útil sim quando estamos com muita pressa de manhã e temos a manhã ocupada. Aí usamos e ele é capaz de nos ajudar mas se passar para a tarde, o resultado pode ser desastroso. O que eu noto é que ele dá um volume nas raízes que no meu cabelo até dá jeito e que com o cabelo solto nota-se mais a eficácia e volume. Eu não o voltava a comprar porque quando escolho produtos destes espero que me dêem para o dia todo e que me possa sentir confiante sabendo que o meu cabelo está em condições e com este produto, não me arrisco a isso e por isso, está reprovado. 
Tratamento multi-vitamínico da Biomed

Este produto foi me recomendado pela minha cabeleireira há tanto tempo que nem há informações sobre ele na internet e eu nem sequer me lembro para o que era. Estavam aqui uns 5ml dentro do frasco (que foram parar ao esgoto) e eu julgo que ele era para a queda de cabelo, se bem me lembro não era assim nada de espetacular nem de outro mundo. Eu até tenho vergonha de pôr aqui um produto assim tão velho e que não tenho informações nem opinião nenhuma. Fica o alerta para não deixarem um frasco todo giro e que dá muito jeito (porque é conta gotas) com 5ml de produto a ocupar espaço e a ganhar pó. #shameonme #nãovoltaaacontecer

Condicionador corporal da Nivea para peles normais

Este produto já tem a sua resenha AQUI. Eu não tenho assim nada muito diferente a dizer ou a acrescentar. É um bom produto mas quero dar-vos uma dica. Se não gostarem da pele assim meio pegajosa, não o deixem estar muito tempo na pele e esfreguem ao passar por água. Assim consigo usá-lo muito bem mas se o deixar mais tempo, a pele fica com uma sensação que já não gosto tanto. O frasco no final retém imenso produto que é bem díficil de tirar. Eu fui lá com o dedo mindinho mas ainda ficou muito, Não estava com paciência para cortar e a embalagem também não parece ser nada fácil. De qualquer modo, eu vou aprová-lo mas não o voltaria a comprar pelo simples facto de que é um produto que não está na minha rotina. Para o usar, eu tenho de me lembrar. Gosto muito de o usar quando não me apetece pôr um hidratante normal. Isso adoro! E só gosto de o usar nas pernas... no resto do corpo nem pensar, Tenho aqui um destes produtos mas é after sun e esse já vou mais com eles nos braços e assim. Depois de acabar todos os hidratantes normais e o after sun que aqui tenho, talvez, mas só talvez, opte por comprar de novo. O cheiro para mim é divinal.

Óleo de Tea Tree da The Body Shop
Fonte

Já escrevi sobre este produto aqui e vou ser muito breve sobre ele agora também. Para quem é sensível o cheiro pode incomodar mas é de aguentar, especialmente porque o produto é bom e compensa. Para melhores resultados usar todos os dias. Pode ser considerado caro mas dura muito tempo e vale a pena. Não sou fã de óleos muito menos faciais mas era provável que o comprasse e usasse de novo.




8 comentários:

  1. Gostei imenso das coisinhas e fiquei mesmo muito curiosa com o óleo da The Body Shop!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada. Esse óleo é realmente bom mas tem de ser usado com alguma frequência e nos casos mais graves, ajuda. Devias experimentar se tens problemas com borbulhas e acne ;)

      Eliminar
  2. Adorei os teus terminados mas nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tu não tens The Body Shop ao pé da tua casa?

      Eliminar
  3. eu também uso perfume na casa de banho.. qual Air wick qual que? é perfume que anda para aí parado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é isso mesmo!
      E diz lá se não poupamos :p

      Eliminar
    2. Claro que poupamos.. O pior é quando o cheiro do perfume quase intoxica (às vezes acontece eheh)..

      Por acaso ando meio parada no blog... Ando numa fase de preguiça e sem inspiração

      Eliminar
    3. Acontece muitas vezes até XD

      Acontece a todos mas eu não via mesmo nada das tuas novidades. Penso que agora ficará resolvido...

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"