Terminados #30

Eu disse que em breve vos mostrava mais dos meus produtos terminados e cá estou eu. Vamos ver?

Perfume B.U. Rockmantic

Como já se devem ter apercebido, eu tenho imensos perfumes então decidi pegar nos mais vazios e gastar primeiro. Num desses estava este da marca B.U. chamado Rockmantic. A fragrância é bastante forte e quente, romântica mas roqueira ao mesmo tempo. Ele não é dos meus preferidos por ser bem intenso. Não é porque não preste ou assim, é mesmo por uma questão de gosto. A ficção dele é muito boa e tudo. Tem várias notas e no final, vai acalmando tornando-se mais doce (o nome adequa-se) mas mesmo assim, não é dos meus preferidos.
Este era o frasco de 50ml que vem numa caixa metálica muito gira que parece uma lata e se abre da mesma maneira. Uma ideia muito original e o frasco tem várias utilizações!

Protetor Solar Avene 50+ em spray

Eu sou branca como a neve e por isso, só compro protetores solares na farmácia porque têm de ser super eficazes mas adequados à minha pele e às minhas necessidades de pele super sensível. O meu médico aconselhou-me este à uns anos e é o que andava a usar até ele me aconselhar um outro com uma textura mais agradável e que eu de facto, prefiro mais. Este é um bom protetor, em spray para se espalhar melhor mas com uma textura um pouco grossa. A embalagem fica um pouco pegajosa na mesma e a pele do rosto um pouco oleosa mas com muito brilho. É só aí que eu não gosto desse protetor porque no resto do corpo é bastante hidratante, evita escaldões e cuida da pele, também com um fator de proteção tão alto nem se esperava outra coisa. Muito bom para o corpo mas para a cara não. Depois falo-vos do meu preferido.

Vasenol - pés & pernas refresca & alívia (a sensação de cansaço com mentol e eucalipto)


Este creme já estava cá em casa há bastante tempo. Era daqueles produtos que se usava quando o rei faz anos mas eu decidi mudar as rotinas e passámos a usá-lo mais agora que é verão. Ele é mesmo bom para esta estação porque refresca mesmo a pele. Se tiver num dia nublado, sem sol e mais fresquinho, se aplicarem o creme até podem começar a sentir frio mesmo, generalizado pelo corpo. No verão, fresco é bom! Só por isso é que o creme era bom. A hidratação para pés não era nada de especial, teria de ser bem mais hidratante para ter grande eficácia. Neste creme bom mesmo era o fresco. No entanto, não sei se voltaria a comprar. Prefiro algo com mais poder hidratante.

Creme de duche de manga e maracujá da Yves Rocher

Este produto é apenas de edição limitada e como tal, tem uma textura e ingredientes diferentes da linha original os prazeres da natureza. Ele tem uma textura mais grossa, menos em gel do que os produtos da linha normal e por isso, gosto mais dele. A limpeza é bastante eficaz, a pele fica sedosa e levemente perfumada, sem irritações e faz bastante espuma (até gosto de colocar um pouco na água da banheira, abrir a torneira e relaxar um pouco). Gostei bastante dele e considero-o um dos melhores desta gama. Terminei um embalagem de 400ml que durou bastante tempo e por isso, comprava de novo (este foi a Sandra que me deu). Existe um outro smoothie de edição limitada de frutos vermelhos que agora também quero experimentar!
Champô Linic Anticaspa Hidratação Intensiva para couro cabeludo seco

Este champô feminino foi desenvolvido para o couro cabeludo seco e resultou muito bem comigo. Eu não tenho o cabelo seco mas sim o couro e de vez em quando tinha muita comichão devido à irritação e secura mas não podia usar champôs para cabelo seco porque aí deixavam-me o cabelo oleoso. Desde que o usei nunca mais tive a clássica comichão e notei o meu cabelo mais saudável e fácil de pentear. Gostei muito dele e vou comprar de novo!
Máscara de Pestanas Boost it water proff Avon Colortrend
Por fim, venho falar-vos de um produto de maquilhagem que foi muito usado mas não acabou propriamente. É uma máscara de pestanas que secou. Eu já tinha feito a resenha dela AQUI e na altura ela enganou-me porque parecia ser à prova de água e afinal não era. Falhou logo por aí. O efeito nas pestanas não era nada de outro mundo mas eu até gostei e usei bastante, até a máscara começar a secar e ficar com grumos. Não tenho necessidade de usar uma máscara assim, especialmente se isso comprometer a aplicação, o que aconteceu. Fiquei com as pestanas juntas e com "cagalhões". Como devem calcular não fiquei satisfeita com isso.

Por hoje é tudo mas em breve há mais!


2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)