Terminados #29

Como sabem, eu estabeleci um objetivo a mim própria: não comprar mais produtos novos se tivesse o mesmo produto aberto, ou seja, gastar tudo antes de comprar e apenas comprar o necessário. Isto para reduzir a quantidade de produtos abertos que tenho aqui por casa porque alguns até se estragam e é dinheiro perdido. Ao mesmo tempo, poupo porque não faço tantas compras. Assim também é uma maneira de vos conseguir mostrar e dar a minha opinião sobre mais produtos. Vamos ver?

Vasenol Cuidado Intensivo Fórmula Refirmante

Tive a dar uma volta aos produtos mais antigos por aqui por casa para ver quais ainda tinha que acabar e os primeiros a serem gastos. Deparei-me com este creme já em estado bastante líquido e estragado pelo que o tive de deitar fora, por isso, não tenho opinião sobre ele. Não é de admirar, este creme já tinha muitos anos e é precisamente este tipo de coisas que eu quero evitar e ando a apostar gastá-las até ao fim. Ainda tenho muitos hidratantes por aqui e até estou a pensar fazer uma publicação só para os mostrar.

Creme de mãos e corpo Milk&Honey

Uma amiga e cliente minha adora este creme. E não é a única. De facto, os clientes no geral adoram esta gama e têm motivos, é uma das mais reconhecidas e prestigiadas da Oriflame devido às suas propriedades dadas pelo leite e mel assim como o magnifico odor, equilibrado, natural, sedoso e calmante. Eu tinha-lhe pedido o frasco porque é um pote bem jeitoso que dá para várias coisas e ela mandou-mo ainda com um pouco de creme para que eu gastasse. Eu já tinha usado este creme e já conheço muito bem. O odor é magnifico, nada de enjoativo nem nada e a pele fica mesmo perfumada com ele. Fica também sedosa e hidratada. Muito bom para peles normais e até para as mais secas aplicado diariamente.


Creme corporal do kit Tavira Beauty Kit

Já vos falei  deste kit que me foi oferecido. A caixa é redonda e trazia um gel de banho, um creme corporal, um creme de mãos e um sabonete. Ora hoje trago-vos a minha opinião sobre o creme corporal que já terminei faltando-me o creme de mãos. Ele tem uma textura que não consigo descrever, É espesso (não tanto como uma manteiga da TBS) mas em contacto com a pele parece que se derrete, tornando-se bastante fluído e com uma absorção que considero ser rápida. Ele sai bem do frasco, escorrega e sai e este tem uma grande abertura. Se não tivermos cuidado até sai creme demais. Quanto à hidratação, é melhor que alguns que por ai estão mas como é óbvio, para peles secas esqueçam. No entanto, eu até gostei dele, pela leve e fresca hidratação com cheirinho a bebé.
Gillete Vénus Oceana
Esta gillete vinha num pack de três e já terminei uma. Desde a primeira vez que a usei adorei-a porque não estava habituada a giletes que cortassem tão bem! Adorei e ainda hoje adoro. Só fiz um corte uma vez com ela porque estava com pressa e foi atrás do joelho, raspei lá com a lâmina num ângulo todo esquisito e pronto, como disse, estava com pressa. Tirando isso, nunca me cortei nem tive nenhum problema. Com água e/ou creme/gel para o efeito, a pele parece que não fica tão "arranhada" nem seca e os resultados são espantosos. Com uma só passagem removem o pêlo! Esta gillete é mesmo boa e para ajudar tem umas bandas ao lado da lâmina e uma banda especial que muda de cor quando a gillete está gasta, é por causa disso que já sei que terminei a minha. Isto é excelente porque quando as lâminas estão gastas, há muito mais risco de cortes e muitas vezes só nos apercebemos disso quando é tarde. Com esta tal banda que inicialmente é azul e com o uso fica branca, sabemos quando é a hora de trocar sem acidentes pelo caminho!

Gel para barba - Schuss for men

Terminei este produto de homem (sim de homem, leram bem!) com a gillete de cima. Como podem ver, é um gel de barbear mas como o homem cá de casa deixou de usar estes produtos (géis) e tinha alguns abertos, eu descobri e decidi dar-lhes uso até porque não tinha mais nenhum gel/creme para usar.
Só deu para uma vez mas gostei bastante. Boa espuma, não tinha um cheiro muito intenso a homem e cumpriu o que eu queria no entanto, como isto é um produto para a barba, nomeadamente para a pele da face, uma zona muito sensível, não o vou classificar.
Tenho aqui para gastar outro gel destes, de outra marca, quando o terminar também vos digo o que achei.

Óleo de amêndoas doces - Pingo Doce
Eu já mostrei o meu desagrado com este produto AQUI mas mesmo assim foi pouco! Odeio odeio odeio! Primeiro, eu sou alguém que naturalmente não gosta de óleos. Depois, este tem um cheiro horrível! A textura é espessa e ele deixa mesmo a pele com aquela sensação de que entornamos óleo de batatas fritas mas com cheiro pior na pele! Bah... odeio mesmo! A minha irmã usou metade do frasco num tratamento que depois parou e eu usei o resto no banho, pós-depilação. Colocava-o, passava por água e em seguida, usava o meu smothie de banho milagroso da Yves Rocher (edição limitada manga maracujá) que tirava este excesso de gordura todo. Até então foi o único gel de banho capaz de tirar esta sensação horrível da minha pele. Um excelente gel de banho mas que ainda não acabei portanto vou deixar de ser spoiler porque depois falo dele. Este óleo até pode ter os seus benefícios mas eu simplesmente, não o tolero! Estou mesmo muito feliz que o raio do produto tenha acabado! Para não andar os pulos tenho de me lembrar que tenho ali um óleo aberto (que por acaso ao contrário deste, cheira divinamente e até que gosto dele) e um novo que pode ser que ainda o venda. Estou ansiosa para me livrar de todos estes óleos... bah!
Estou muito satisfeita por ter terminado alguns produtos e ainda mais por este objetivo meu estar a ser um sucesso! Já tenho mais produtos para vos mostrar, fica para breve!

4 comentários:

  1. Adorei ver o que terminaste. Eu nunca usei esse óleo do pingo doce!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Na minha opinião não vale mesmo a pena mas por acaso já vi quem use e goste mas os produtos e marcas são mesmo assim!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)