Terminados #28

Olá!
Mais uma lista de produtos terminados e a minha opinião breve sobre eles.

Sunlover Natural Tan e Sunlover Winter Sunshine
Hoje, pela primeira vez, irei colocar nesta lista um produto que faz parte de alimentação mas que vocês já vão perceber o porque, não deixa de ser um produto de beleza. Na verdade, é uma bebida nutri-cosmética. Estou a falar das bebidas da Sunlover que terminei. Eu já falei delas AQUI e AQUI, mas resumindo, adorei a vermelha, versão pomegrate e irei comprar especialmente porque tem nutrientes e antioxidantes importantes que costumo ingerir em frutas mas assim já o posso fazer de maneira mais rápida e prática.


Creme aveludado para o corpo com sumo de pêssego (branco 200ml)


Terminei mais um hidratante corporal desta vez da marca Bottega Verde que aposta em produtos com ingredientes naturais. Este é um creme hidratante com sumo de pêssego branco que como podem imaginar, cheira mesmo muito bem! Nota-se que de facto, tem mesmo sumo porque o cheiro é totalmente real. É como se abrissem o frasco, que é de rodar, e tivessem lá um monte de pêssegos acabados de apanhar! Adoro completamente esta fragrância porque até é dos meus frutos preferidos. O cheiro perdura na pele mas não se mistura com outros cheiros, como o perfume.
A hidratação dele é boa, adicionando o agradável cheiro de pêssego na pele! É uma hidratação normal, a pele escamosa desapareceu. Não se fica com aquela sensação e necessidade de mais creme.
A textura é leve, fluída e não é difícil de espalhar. É uma textura muito fixe.
Voltava a comprar sim! Infelizmente, acho que foi descontinuado porque andei à procura na loja online e nada, no entanto, quando passar perto da loja, vou lá perguntar.
Creme de duche hidratante Milk&Honey Gold Oriflame
Este gel de banho/creme de duche que para mim é tudo a mesma coisa, pertence a uma das gamas mais populares e melhores da Oriflame. Sem dúvida, das mais cheirosas. É um clássico com leite e mel. O cheiro não é nada enjoativo, é mesmo bom e não conheço ninguém que não goste! Delicioso e torna o banho num momento totalmente relaxante. Aconselho mesmo a experimentarem pelo cheiro. Ele também é muito sedoso e deixa a pele ligeiramente perfumada e suave, não é nada de outro mundo mas vale a pena. Limpa bem, não agride a pele. Gostei muito e como sou assessora ainda paguei menos por ele. Se vocês tiverem interessadas falem comigo.

Creme de definição Flexible curls Nivea

O objetivo deste creme era definir e controlar caracóis perfeitos com uma elasticidade de longa duração com um efeito anti-frizz. Eu sinceramente, não achei que ele desse uma grande definição. Faz uns caracolitos que se desmancham ao fim de umas horas... para um efeito leve, tipo de ondas de praia é perfeito, para o dia-a-dia, acho que não e aconselho mais uma espuma.
Vou reprovar este produto porque não acho que sejam caracóis perfeitos nem lá perto mas não é por eu não ter gostado dele nem assim. Gostei dele porque o resultado que pretendia era esse mas não era o que o produto prometia...



Gillete Satin Care
O produto do meio

Tinha aqui este gel/creme depilatório há imenso tempo. Tanto que o frasco até perdeu a pressão pelo que no final, deitava produto a uma taxa de 2mm por 1s, sim, milimetros. Como devem calcular, não tenho paciência para isso e acabei por desperdiçar algum produto. Ele não era nada de especial mas ajudava na tarefa de depilar sem borbulhas e cortes. Claro que uma boa gilete ajuda. Sim, no futuro irei optar por produtos destes porque, de facto, ajudam.

Bálsamo fortificante e desembaraçante com quinina e vitaminas B Klorane

Como já vos tinha dito, a minha irmã é que estava a usar esta linha da Klorane. Ela começou com outro tratamento e não acabou este bálsamo espécie de condicionador pelo que fui eu a usar umas 4 vezes. Não deu para ter uma opinião muito formada mas posso dizer que não gostava muito dele. Tinha necessidade de colocar demasiado produto para amaciar as pontas porque elas ficavam com uma textura a necessitar demais mas o resultado final era bom: cabelos desembaraçados e sem dor, não precisava de usar nenhum leave-in como normalmente.
Da última vez, o gel que falei em cima acabou-se e acabei por usar este bálsamo para me depilar. Sim, eu li algures que os condicionadores podem ser usados para a depilação e até tive bons resultados. Como na maior parte do tempo, não fui eu quem usou este produto, não o vou classificar.

Por hoje é tudo!
Se já usaram algum destes produtos comentem aí o que acharam sobre eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D