Orofluido Asia, Zen Control - Revlon

Quem me segue há algum tempo, sabe que eu sou uma verdadeira fã do Orofluido. Foram já as diversas vezes que falei deste produto da Revlon. 
A primeira vez que o usei foi recomendado pela minha cabeleireira e adorei! Isso foi a versão, digamos normal, o clássico, a verão original. Falei-vos das origens mediterrâneas e dos ingredientes que faziam o óleo (e os restantes produtos) merecedores de tantos prémios. A marca decidiu continuar a apostar não só nos produtos de tratamento (óleo, champô, amaciador, máscara e um spray iluminador) mas também de styling com uma espuma/mousse e laca.

As apostas e inovações não ficaram por aí: decidiram criar algo que protegesse o cabelo também contra as agressões do vento, areia do deserto e o sol. Nasceu assim Orofluido Sahara testado e aprovado no deserto que lhe deu o nome. Este produto possui protetor solar e é duma proteção total contra os vários agentes.

Mais recentemente, a Orofluido/Revlon quis trazer as tradições e costumes de outra região. A eleita foi a Ásia com os seus 3 ingredientes de qualidade com imensas propriedades benéficas aos cabelos: camélia, bambu e óleo de arroz. A camélia controla o frizz, amaciando e suavizando o cabelo ao mesmo tempo que lhe devolve o brilho natural. O bambu é responsável por recuperar e dar ao cabelo uma extraordinária elasticidade e força ao mesmo tempo que promove a retenção de líquidos e dá uma proteção antioxidante. E o óleo de arroz previne as pontas espigadas e adiciona brilho.


São 3 ingredientes para restaurar um cabelo que têm tudo para dar certo. A eles junta-se a fragrância  cativante de flores e frutos combinado com o cheiro evocativo da floração da camélia com um toque de doçura para derivar sobre nós uma brisa sumptuosa e sensual.


Esta nova gama já se encontra à venda e infelizmente, ainda não tive a oportunidade a testar nem sequer de a cheirar para dar a minha opinião mas fiquei com uma ideia de que ela é mais para dar um tratamento forte a cabelos, um controlo do frizz e elasticidade e não tanto para proteger visto que não tem tanta proteção solar, não promete proteger do vento nem da areia. Vejam o que a marca diz:

"O ritual de beleza Zen para todos os tipos de cabelo propensos a frizz. Elasticidade, controlo do frizz e suavidade excecionais. Uma mistura sedutora à base de preciosos ingredientes asiáticos com uma textura macia e uma fragrância requintada especialmente misturado para estimular os sentidos. Orofluido Ásia foi formulado para mulheres com cabelo grosso, quebradiço, seco e que sofrem de frizz, particularmente em condições úmidas"

A gama, por enquanto, é composta por:
  • zen control elixir (óleo/elixir)



  • zen control shampoo (champô)
  • zen control conditioner (amaciador)
  • zen control mask (máscara)


Vi também que a marca também já tem alguns produtos próprios para quem muita o cabelo. É irem AQUI ao site e dar uma espreitadela. Existe lá muita informação útil.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu ainda não ouvi muito sobre este produto mas já usei a versão normal do óleo e do champô e amei! É muito bom e este também deve ser. Por algum motivo esta marca é prestigiada e de cabeleireiros.

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D