Opinião o.b. compact applicador normal

Boa noite!
Como vos disse, eu fui selecionada para uma campanha da youzz onde recebi uma caixa de tampões da o.b. com aplicador de absorção normal para usar e dar a minha opinião. Recebi também algumas caixas para dar às minhas amigas e cheguei a enviar a algumas seguidoras. Hoje venho então escrever sobre eles.

Eu já tinha usado tampões desta marca, sem aplicador e cheguei a usar vários tamanhos. Nunca me adaptei. Quer na aplicação quer no uso. Sentia-me desconfortável e negava a utilização desta marca. Quando me convidaram para aceitar o convite fiquei interessada porque sabia dos novos aplicadores. Pensei que poderia ser uma boa ocasião para dar outra oportunidade à marca.

Testei estes tampões em 2 meses e desde o 1º dia que usei, não tive dificuldade na colocação e sempre me senti confortável. O aplicador ajuda imenso na aplicação (fica a saber como aplicar um tampão AQUI) mas mesmo assim, eu tenho sempre de dar um jeitinho com os dedos, quer seja com esta marca ou outra porque não gosto de enfiar o aplicador totalmente na vagina porque os dentes (do aplicador) podem aleijar e até ficar presos nos pêlos. A probabilidade não é muita mas pronto, chamem-lhe uma mania minha se quiserem.
Aplicador vazio; os "dentes"



A retirar também não tive muitos problemas. O truque é colocarem-se num ângulo que ajude, normalmente o ângulo que vêm na caixa para o aplicarem resulta.

Aplicador vazio
Quanto à absorção, eles para mim duram mais ou menos o tempo de um penso higiénico. A absorção deles é a normal. Para mim eu preferia que fosse uma absorção a cima mas isso normalmente implica que o tamanho também seja maior e por vezes, em certas pessoas, isso é o suficiente para causar imenso desconforto. Em mim não sei como seria, mas como tenho vales (acho eu, se não os dei todos) ainda posso vir a experimentar, digamos o tamanho acima.
Aplicador com o tampão

Enviaram-me também uma caixa dos tampões sem aplicador mas esses confesso que ainda mal usei. Senti-me confortável na mesma (não fossem eles pro-confot) mas mais não posso adiantar. A absorção deles também é menor. Pode ser que depois venha contar-vos mais sobre eles.

E vocês, já usaram esta marca, estes tampões? Qual é a vossa opinião?
Meninas a quem enviei, o que acharan?

6 comentários:

  1. Por norma, utilizo tampões com aplicador por ser mais higiénico, especialmente quando estou no trabalho. Acho que facilita bastante! Já experimentei os da Ob e gostei imenso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mais higiénico e dá mais jeito nos sítios públicos. Antes eu não gostava mas agora já gosto! :D foi uma boa melhoria.

      Eliminar
  2. Olá :) Com aplicador experimentei uma vez e não me senti confortável. Sem aplicador, uso, mas só se for mesmo necessário, também não me sinto confortável, não sei porque.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Tens de procurar um ângulo melhor e colocar mais para dentro. Experimenta, pode ser que te sintas mais confortável ou até pode ser que estejas a usar um "tamanho" muito grande.

      Eliminar
  3. Já tentei usar mas nunca me senti confortável enfim tenho de tentar de novo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenta de novo outro tamanho, noutro ângulo e mais profundo, como expliquei no comentário anterior. Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D