Opinião dos recebidos da Sammydress

Olá!
Como sabem, o blog tem parceria com a loja online Sammydress e já não é a primeira vez que recebo um cartão de oferta nem que falo desta loja.
Hoje vou dar a minha opinião sobre a blusa que recebi e o sobre o suporte de escovas dos dentes. Recebi um outro produto mas devido a um problema no transporte, veio partido e por isso, não vou falar dele.


BLUSA
Quando mandei vir esta blusa tive o máximo de cuidado a ponderar o tamanho. Escolhi o certo e felizmente, não me arrependi e a blusa é do meu tamanho, assenta-me e fica-me muito bem. Ela é muito leve e fresca perfeita para o verão e com classe!
Não pensei que fosse gostar tanto dela e pensei que tivesse mais imperfeições. Ela podia ser um bocado mais comprida mas a culpa é minha porque escolhi um tamanho e poderia ter escolhido um acima mas iria ficar mais larga e feia. Esta camisola fica bonita bem justa.
Estou muito satisfeita com esta escolha. A blusa é linda, está super na moda e é mesmo a minha cara.


Detalhes à frente
Transparência e renda com flores

Detalhes atrás até quase ao fundo das costas
Transparência com renda e flores com um folho preto a cair da cintura a toda a volta para a marcar e definir.
Se usarem um sutiã mais colorido ele vai-se notar por isso, optem por um preto/nude ou por um modelo sem costas.

SUPORTE PARA ESCOVA DOS DENTES


Quando vi este suporte pela primeira vez pensei logo que era uma excelente invenção e que tinha de vir parar cá a casa. Acontece que é costume colocar as escovas dentro de um copo mas esse acaba sempre por ganhar coisas esquisitas por causa da água, ainda mais se for de metal. Isso acontece porque a água fica acumulado no copo. Mas com esta invenção, as escovas ficam penduradas e a água cai para dentro do lavatório ou assim, sem haver nada dentro do copo. É a invenção perfeita. Na WC onde estava eu só precisava para 3 escovas mas dá para 5, assim fica com 1 buraco de intervalo em cada.

Difícil foi colocá-lo. Eu segui-a as instruções em inglês (que tive de traduzir), ele segurava-se no espelho mas acaba por cair ao fim de algumas horas. Experimentei então molhar um pouco a ventosa e está lá seguro até hoje! Esse é o truque. Ele agarra-se através da ventosa e das pressões de ar. Têm de rodar o botão superior até ao máximo para sair o ar da ventosa e fixar assim.
Gostei tanto que já mandei vir outro suporte destes. Não mandei igual porque já estava esgotado mas assim depois posso comparar os dois modelos.

Fica para breve a minha opinião sobre o outro suporte e as restantes coisas que mandei vir (relógio, colar borboleta, brincos borboleta e anel coroa).

8 comentários:

  1. A blusa é linda, gostei muito (:
    Ando á procura de um suporte para as escovas esse parece ideal :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um suporte do género e gosto muito! A camisola é linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      É verdade, estes suportes dão muito jeito. Eu já mandei vir outro

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também costumo gostar muito das roupas que mandas vir. Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá...
    Adorei ver o recebidos e sua opinião sobre cada, produto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Em breve vou receber mais produtos desta loja e depois mostro.
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D