Opinião breve garrafas eco tupper plus - Tupperware

Já não é a primeira vez que falo destas garrafas amigas do ambiente e super giras que a Tupperware tem e venda. Elas já são famosas em muitas partes do mundo e cá em casa também!

Eu já tinha uma (de 500ml e comprei 2 de 310ml mas não as uso) que, para variar, já escrevi sobre ela umas poucas de vezes mas percebi que garrafas destas nunca são demais! Uma pequena para andar na mala, uma de 500ml para andar no carro, uma com pipeta para o ginásio, uma de 1l para estar no trabalho e etc. Já para não falar das cores que vão saindo cada vez mais giras. Mulher é assim, caprichosa!
310 ml
Pois bem, a minha amiga Sandra sabia deste meu "problema" e enviou-me uma garrafinha de uma cor e de um formato que eu ainda não tinha. Foi uma eco tupper de 500ml na cor rosa mas com a tampa diferente. Ela não é de desenroscar como as garrafas normais mas sim de abrir e tem uma pipeta (como eu costumo dizer) para não sair muita água de uma só vez. Ela é otima para usar no desporto, por exemplo, quando estamos a correr e não dá jeito estar a desenroscar tudo, o mais certo é entornar. Essa nova tampa mais pratica é chamada "Plus" pela marca (dizem eles ser uma tampa com gargalo reduzido para evitar pingos). Assim, se vocês quiserem encomendar alguma (até podem falar com a Sandra para isso), basta dizerem que querem uma Eco tupper Plus e o tamanho (350ml, 500ml ou 1l) que desejam.

Quanto à minha, eu só tenho a dizer que a adorei desde o momento em que a vi. Sendo cor de rosa, é super feminina. É prática para levar para qualquer lado e de facto, o gargalo ajuda a evitar pingos e também é muito útil no desporto. Resistente, não quebra, não parte nem lasca. Evita a compra constante de garrafas de plástico que acabam a ir para o lixo sendo uma causa amiga do ambiente. O facto de ser colorida ajuda um pouco a proteger contra os raios solares.
A tampa com um orifício para se puder atar um fio e colocar ao pescoço ou pendurar em algum lado


A tampa aberta e o gargalo, como se pode ver, é mais pequeno

Está super mais do que aprovada e na minha lista de desejos já tenho uma destas garrafas mas em versão grande!



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Fazes muito bem!
      Sei que não te vais arrepender e depois vais querer é as cores todas xp

      Eliminar
  2. tb tenho uma em verde e gosto imenso dela. n conhecia essa com a "pipeta" eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por te dar a conhecer!
      Esta dá muito jeito para o desporto ;)

      Eliminar
  3. Oláaa! Onde posso encontrar a de 310ml? Moro no Brasil e aqui só tem de 500ml e 1l =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. No Brasil não tenho muitas informações. Se conheceres alguém que venda a marca, o melhor é tirares as dúvidas com essa pessoa para verificar se só há esses tamanhos.
      A solução que estou a ver é procurares em sites tipo ebay ou assim ou com alguém português que envie para o Brasil mas vai ficar bem caro :s

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)