Novo #43

Hoje a publicação que vos trago é dos recebidos, algumas trocas e umas compras que fiz. Sei que gostam deste tipo de posts porque vocês são pessoas curiosas e gostam de saber onde arranjo as amostras e etc mas gostava que vocês me dissessem que outras publicações também gostam de ver. Pode ser?

Mas por agora vamos ver...
Fiz uma troca de vales através de um grupo do Facebook onde mandei 3 vales de 1€ da o.b. e recebi 3 vales de 1€ da Purina One. Estes grupos dão imenso jeito porque assim beneficiei bastante. Pesquisem no vosso Face e aposto que vão encontrar bastantes.

Como participei no passatempo da Pescanova, ganhei alguns vales de desconto para descontar em barritas à minha escolha. Ganhei 3 na Caça ao Tesouro mas ainda só recebi 2. O passatempo ainda está em vigor por isso, desloquem-se ao site e participem.


De uma amiga muito especial de coração, recebi as seguintes taçinhas que adoro! Vendem-se no Espaço Casa. Eu acho-as mesmo giras. Ela tem umas e eu já lhe tinha dito que eram muito giras então ela ofereceu-me. Um amor de pessoa!


Ofereceram-me duas grandes tabletes de chocolate suíço que era uma delicia! Adorei completamente! Tinha avelãs. Sim, era e tinha porque já foi :P

Uma amiga muito querida ofereceu-me uns chinelos de quarto e uma toalha de chá.


Estava uma promoção a decorrer no Continente e na compra de 4 queijos frescos Montiqueijo vinha uma bolsa muito gira tipo térmica. Na foto só estão 3 porque 1 já tinha ido. Eles são bem grandes, nunca tinha experimentado mas até gostei.

Ainda no Continente comprei outra champô da Linic para couro cabeludo seco. Já o usei uma vez e gostei portanto, voltei a comprar.
Comprei duas embalagens de pensos diários (maxi fresh 32+4 grátis) da marca Carefree, depois conto-vos o porquê. Estou a gostar bastante deles.


Como vos disse, fui selecionada para uma campanha da youzz com a Iglo onde recebi um vale de 8€ para trazer duas caixas de Filetes Primavera de graça (e ainda me darem 0.02 cent de troco). Trouxe uma de cada sabor (alecrim&sal marinho e alho&ervas aromáticas) logo no mesmo dia em que recebi o vale. Já está em rascunho a minha opinião sobre eles.


E então, gostaram?
Não se esqueçam de comentar com a vossa opinião e também acerca do que gostam de ver no blogue sem ser estas publicações de produtos novos, recebidos e trocas.

4 comentários:

  1. Claro que gosto destes post! Tenho tipo uma centena deles para fazer, mais ainda estou a voltar ao mundo da net e blogs aos poucos e poucos, mas conto estar de volta em pleno, como antes :)
    Isso da troca de vales tenho de ter em mais atenção pois até me dava jeito...
    Quantas vezes tenho alguns e deixo passar de prazo ou que não preciso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero muito que voltes como antes! ;) eu gostava e ainda gosto de te ler.
      Procura grupos no facebook, há imensos.
      Pois, também me acontece o mesmo e assim sempre trocamos por algo útil e saem todos a ganhar. É que é mesmo mal empregado deixar os vales passar mas não usamos e às vezes, não vamos comprar de propósito, até porque já sabemos e gostamos de outras marcas. Sabias que, se não me engano, nos Estados Unidos, as pessoas conseguem ser pagas, ou seja, receber dinheiro por fazerem compras? É por causa disso dos vales. Aqui podia ser assim também sempre!

      Eliminar
    2. Aqui em Portugal? O que Portugal ainda tem de evoluir... Por começar pelos manda chuvas, os que estão cheios de dinheiro, de influências e querem Portugal assim, para ser mais fácil de nos controlar, de nos enganar, e quanto menos soubermos, melhor...
      Mas pronto. Realmente tenho de começar a ficar mais atenta e aproveitar todas as oportunidades ;)

      P.S - (Tenho escrito no crónicas de uma jovem atrapalhada) ;)

      Eliminar
    3. Concordo plenamente!
      Infelizmente a realidade (oculta) é mesmo essa! :(
      Nestes tempos mais nublados, convém mesmo. Agora também há várias páginas e blogues a selecionarem as oportunidades que não podemos perder para ser mais fácil, até para quem não tem muito tempo para andar a procurar. Se quiseres posso dar-te os links onde costumo ver embora já tenha uma publicação aqui sobre isso no blog. É uma questão de procurar.

      Sim, eu li o teu último texto nas Crónicas de uma jovem atrapalhada mas acho que o meu painel está com problemas e não aparecem todas as notificações de novas publicações :s

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"