Novo #42

Esta vai ser uma publicação só de recebidos!

Da Samydress como uma peça veio partida da última vez, eles ofereceram-me outro cartão presente. Desta vez escolhi um pequeno relógio de desporto, um anel em forma de coroa/tiara, novamente um suporte para a escova dos dentes mas noutro modelo (vieram 2, não sei se fui eu que pus por engano ou se foi engano deles), um colar com uma borboleta e uma pérola e os brincos a condizer. Mais tarde irei resenhar cada produto individualmente.

Participei numa série de passatempos na página do Facebook B.U. Portugal e na última etapa ganhei um kit composto por perfume e body splash. Adorei o cheirinho. Embora tenha muitos perfumes (e alguns deles desta marca), ando a gastá-los e fiquei muito feliz com o prémio!





Pedi online O livro "Controle os seus níveis de açúcar no sangue e o seu peso" AQUI. Eu sei destas amostras e etc porque estou em vários grupos no facebook e comunidades destas. Só peço o que é útil ou vou usar. Já fiz uma publicação com vários sites onde podem consultar o que é do vosso interesse.

Fui selecionada para mais uma campanha da youzz, A tua Casa dos Sabores da Iglo, onde recebi uma carta de boas-vindas, 1 guia global da campanha, 1 bloco de questionários, 1 vale de oferta de 8€ para levantar duas embalagens de Filetes Primavera e 4 bases para copos.
Recebi um e-mail e uma sms a comunicar o dia em que ia receber, fiquei à espera, deixei de fazer certas coisas e não veio nesse dia. Fiquei danada! Não foi nada bonito mas pronto..


Como eu já tinha anunciado, o blog tem parceria com Manuel Silva Joias e recebi o seguinte colar para testar e dar a minha opinião.
Este foi um pedido personalizado que não me desiludiu nada. O querido Sr. Manuel teve muita paciência e fez exatamente o que eu queria, do tamanho que queria! Obrigada!


Fiz mais uma encomenda à Revendedora Avon e ela mais uma vez, mandou-me imensas coisas por ter-mos uma parceria também.

Encomendei então uma máscara verde para uma amiga, uma bolsa também para uma amiga e para mim estes 3 frascos de perfume de 50ml por 30€. Achei barato e como já tinha usado algumas amostras sabia que o cheiro é divinal e duradouro!
Ela ofereceu-me:
  • conjunto de 2 colares de borboletas
  • tónico matificante pele mista/oleosa nutraeffects
  • creme de dia FPS25 Anew Reversalist
  • creme de dia SPF25 Anew vitale
  • creme hidratante FPS15 anew hydro-advance 
  • creme de hidratação profunda anew hydro-advance
  • gold emulsão para a noite anew ultimate
  • creme intensivo reparador de noite anew clinical e-defense
  • loção efeito multiprotetor FPS50 anew clinical e-defense
  • gel de limpeza anew vitale
  • creme intensivo para calosidades foot works
  • lápis para olhos teal waters colortrend
  • delineador para olhosavon glow cor emerald
  • máscara super shock cor black
  • verniz gel finish cor barely there
  • amostras de perfume celebre (não vou falar)
  • amostras de perfume full speed (não vou falar)
  • amostras de perfume Black Suede Essential (não vou falar)
  • amostras de perfume Avon Love (não vou falar)
  • amostras de perfume Avon cherish (não vou falar)
  • amostras de batons nas cores da gama ultra colour lipstick : twinkle pink, lava love, blush nude, oxford wine, silk peach, red 2000, bronze treasure, carnation, red tulip (este é da gama ultra colour indulgence SPF15), chic, tangerine tango, sparkling nude, proper pink, dream fuchsia, frozen rose, hot pink
  • amostras de base ideal flawless nas cores: nude, creamy natural, ivory, soft honey, shell, pue beige (não vou mostrar)
  • bloco que ainda não percebi muito bem para que serve
  • amostra do CC ideal flawless creme corretor com FPS50 na cor ivory (não vou mostrar)
  • amostras de creme de dia SFP25  Anew utimate (em principio não vou mostrar nem resenhar)
  • amostras de creme de dia com FPS25 anew reversalist complete renewal day (em principio não vou mostrar nem resenhar)
  • amostras de creme de dia FPS25 UVA/UVB anew platinuim (em principio não vou mostrar nem resenhar)
  • amostras de creme de dia anew vitale SPF25 UVA/UVB (em principio não vou mostrar nem resenhar)
  • sacos pequenos cor-de-rosa com corações
Como vêm, recebi imensas coisas e são mesmo muitos produtos para testar e dar a minha opinião. Provavelmente irei juntar alguns e dar a opinião conjunta e comparada também. Ainda não sei o que vou fazer mas é normal e está-se mesmo a ver que muitos destes produtos só terão resenhas daqui a meses até porque tenho outras publicações para fazer também e tento fazer 2/3 por semana diferentes. Apelo então à vossa paciência e compreensão. Se quiserem muito ver a resenha ou opinião de algum produto, deixem qual nos comentários para eu me orientar e tratar o mais rapidamente possível disso.

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"