Novo #41


Felizmente, estou aqui para vos mostrar mais uma publicação de recebidos (e algumas, poucas, compras mas muito necessárias). Já tenho outra publicação deste género mas não queria que ficasse muito grande por isso, mostro estas novidades e depois conto-vos mais. Vamos ver? Atenção às promoções que vou referir ao longo do post.

Juntei-me novamente à Best Mood Rings e recebi as seguintes peças, com o cuidado e atenção a que já estou acostumada (mostrei logo AQUI). Em breve, temos uma surpresa para vocês!
 - anel do humor com glitter borboleta
- corações do humor
- brincos panda
- brincos borboleta


Aproveitei os últimos saldos para comprar um bikini na Tezenis. Estava tudo em 50% o que é muito bom mas também tem o seu lado negativo: pode haver a parte de cima do bikini e a de baixo já não, ou não haver o vosso tamanho. Enfim, escolhi o seguinte.
Não chegou a 10€. Foi uma ótima compra!

Na Modalfa estava também uma promoção qualquer que ia não sei quanto % (julgo 20 ou 30) para o cartão Continente. Trouxe então 2 caixas de 5 pares de meias de vidro cada por 1.99€ mas que x foi para o cartão.




O meu protetor solar da Avéne acabou e eu optei por comprar o meu preferido, o fotoprotetor da ISDIN. Mandei o homem da casa à farmácia mas ele enganou-se e não trouxe a versão certa (que seria a normal, para adultos transparente e em spray), trouxe a pediatrics, para crianças e sem ser transparente (a transparent espalha-se melhor). De qualquer modo o fator de proteção é 50 (nem sei se a marca faz mais baixo) e a eficácia a mesma de sempre. Desta versão não falei mas falei da que queria AQUI no blog, vejam para saberem a minha opinião. Neste só difere a aplicação que não se torna tão fácil e a hidratação. Ele é extremamente hidratante mas com isso, um pouco pegajoso também. Na mesma à prova de água.

Como sabem, sou revendedora da Oriflame e saíram uns novos tons de batons optando eu por mandar vir um tom agora e na próxima encomenda vou mandar vir outro, visto que se encontram na mesma em promoção.

Escolhi a vivid violet, a 3ª a contar da direita. De prémio recebi um desodorizante, um gel de banho e ainda uma geleia real de rosa gratuitamente. Se querem ganhar prémios como estes, falem comigo e explico-vos como, é fácil!

Fiz uma encomenda à Revendedora Avon e ela mandou-me alguns miminhos para além do que encomendei. Estava muito difícil mas chegou.

A minha encomenda:
- óleo capilar daily shine Advance Techniques
- batom oxford wine colortrend
- lápis de olhos

Mimos:
- batom oxford wine ultra color
- batom neon orchid colortrend
- amostras do perfume Far Away
- amostra dos batons country rose e tangerine tango
- lápis para olhos colortrend na cor green
- máscara de pestanas comb  it colortrend em preto
- catálogos das campanhas 7 e 8 com flyer de preços OUTLET
- copo de café

Irei trazer uma resenha de cada produto mais tarde. Dos que encomendei, apenas do batom porque os outros produtos foram para amigas e a máscara, acabei por a oferecer a uma delas porque tenho imensas. A Catarina não se importou e foi uma forma de agradecer a compra e compensar pelo tempo demorado devido a um problema.

Como vos disse também, realizei uma parceria com a Lady Queen e recebi as seguintes canetas para unhas e o anel:

Espero conseguir usar as canetas para tirar fotos bonitas e fazer-vos uma resenha. Também irei falar do anel, é só aguardarem!

8 comentários:

  1. os batons parecem ser excelentes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também vi essa promoção na Tezenis, mas o 34 ficava pequeno e o 36 grande, por isso não pode aproveitar :s

    Mas gostei muito da tua escolha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas nos bikinis convém ser sempre o número mais pequeno (caso o teu peito não cresça mais). E há modelos em que é mesmo suposto ser o número mais pequeno, estar mesmo mesmo justo. Por exemplo, o modelo que comprei, tem mesmo de ser o número mais pequeno.

      Eliminar
  3. As cores de batons da oriflame são lindas :o Adorei as comprinhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são!
      Eu tenho "sorte" em ser revendedora, assim cada batom fica-me mais barato! :D

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"