Novo #40

Olá!
Sejam bem-vindos a mais uma das vossas publicações preferidas: as minhas compras e um resumo dos produtos recebidos de parcerias e etc.
Como podem calcular, eu não ponho aqui todas as compras que faço, apenas as mais pertinentes e que acho que têm alguma coisa a ver com o blog ou que são promoções ou oportunidades que não devem perder. Vamos ver?

Recebi um miminho da Grécia só para mim. Alguns membros da minha equipa da Oriflame foram num cruzeiro às ilhas gregas, como Santorini e etc, e trouxeram-me. Vocês também podem ir à Grécia e as outros países noutros cruzeiros e noutras viagens sem pagar absolutamente nada. Se quiserem saber como é só falarem comigo ;)
Queres comprar Oriflame?

Aproveito e mostro o que mandei vir para mim desse catálogo: um tapete anti derrapante para o carro, um verniz para juntar à coleção que tenho de craquelados, estas duas escovas de cabelo para desembaraçar e ainda este fantástico kit de produtos em miniatura. Recebi também uma amostra do novo óleo capilar da Oriflame.
Este pequeno tapete antiderrapante para o tabelier mantém os pequenos objetos como moedas e chaves no lugar e sempre à mão. Tapete antiderrapante em PVC aderente agarra ao tabelier do carro e não deixa escorregar os seus pertences.


Sem pedir, a L'Oreal mandou-me esta amostra de um gel de limpeza para o rosto. Mais uma vez, é um produto para pele normal a seca, coisa que eu não tenho... ainda vou decidir se o uso ou não. Não sei se estas amostras ainda estão disponíveis mas é uma questão de irem ao site ver.

De uma amiga que foi a França recebi um pequeno miminho que adorei especialmente por causa do significado e do gesto!

A Sammydress voltou-me a contactar e eu mandei vir umas coisinhas: um suporte para as escovas dos dentes, uma blusa com detalhes rendados e um suporte para guardar sapatos um em cima do outro para poupar espaço (que veio com um problema). Mais tarde, irei falar de cada um individualmente.




Numa visita a uma loja local à procura de uma coisa que não encontrei, acabei por trazer um comedouro duplo para a minha cadela por 5€ e é bom porque assim não sai para o chão nem se entorna nada; um espelho com pé que tem 2 zoom's e dá para regular; e um saco multiusos que se dobra na forma de um fruto, neste caso de um morango (1.25€). Tudo com imensa utilidade a um preço muito barato. Não gastei 15€ nisto tudo.



Comprei no Continente a Gillete Venus Proskin Sensitive que vem a máquina não descartável com uma lâmina de recarga e um suporte para colocar no banho e comprei um conjunto de lâminas de recarga extra. Espero conseguir falar-vos deste produto no futuro. É caro mas compensa pela qualidade e não só.


O que acharam das minhas compras e do resumo dos recebidos?
Conhecem algum destes produtos?

P.S: o catálogo da Oriflame já não está em vigor mas como sabem, eu vou escrevendo estes post's ao longo do tempo e adicionando as coisas. Como é óbvio, não recebo nem compro tudo num só dia e numa só vez. Então, é normal, que com os dias, o prazo do catálogo passe e vá mostrando as coisas de dois ou três anteriores. Assim como o resto das compras acaba por não ser muito recente. Às vezes, tenho duas destas publicações prontas mas como tenho outras agendadas e gosto de dar um tempo de intervalo, ficam distantes e o tempo que recebi/comprei já foi um bocadinho.

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)