Lista de desejos Arte com Brilho

Como vocês sabem, aqui o estaminé tem parceria com a Arte com Brilho, uma página de venda de bijuterias feitas à mão com diversos materiais, desde os mais clássicos às missangas e ainda têm acessórios para casamentos. Hoje venho mostrar-vos a minha lista de desejos, as peças que considero mais giras e gostava de ter.

No top top top de todas estão estas. Gostava de as puder ter/comprar porque são mesmo a minha cara. Digam lá senão são...

E estas são as que também acho muito giras:





De tantas coisas consegui reduzir a apenas isto nem sei como! :p Se visitarem a loja vão perceber o que digo, são tantas mas tantas coisas giras que é impossível não encontrar algo que seja do nosso agrado. Por exemplo, as duas primeiras são mesmo a minha cara, ainda tenho de ver se as arranjo xp
E quais são a vossa cara?

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"