Bolos de aniversário para cães

Boa tarde!
Como sabem, a minha cadela fez anos há pouco tempo. Eu adoro-a e costumo sempre dar-lhe um pequeno miminho. Já vi pessoas que fazem grandes festas como se de uma criança se tratasse. De facto, eu considero-a parte da família mas há certos exageros. Perguntava a mim mesma, vezes sem conta, se a comida dessas festas caninas (com diversos cães para além do aniversariante) era adequada a eles. Como devem saber, comida humana podem matar os nossos amigos de 4 patas. Descobri finalmente, que comida é essa. Sim, os bolos e toda a comida pode ser adequada aos nossos amigos.









Por exemplo, a S'treat Biscuits - Homemade PET Biscuits & Treats fabrica desde biscoitos a bolos de aniversário para os animais. Além disso, vende acessórios, brinquedos, camas e mantas mas não é disso que quero falar hoje.
Eu estava interessada num pequeno bolo para ela (a minha cadela), seria uma guloseima diferente, então contactei a marca para saber vários detalhes. Descobri então que há vários tamanhos de bolo conforme o que desejarem e vários sabores também que vão desde maçã, doggies chocolate (um tipo de chocolate só para eles que não é tóxico), cenoura-maçã e frango com cenoura.

Os Kits aniversário incluem um bolo médio, velas, decoração e biscoitos. São 12,5 mais os portes (2,1€) que é uma bela opção.


Bolo médio
Bolos maiores ficam desde 15€.
A decoração é especial e diferente em cada bolo e não possuem corantes nem conservantes artificiais.
Bolos grandes

Não cheguei a mandar vir o bolo para ela porque a marca se encontrava de férias e além disso, faltavam poucos dias mas, provavelmente para o ano, irei apostar nisso. Ela merece um pequeno miminho diferente!

Para encomendar basta enviar um e-mail, com a data de aniversário, a idade e o nome do patudo.
Ao longo de toda a publicação podem encontrar várias imagens que retirei do Facebook da S'treat Biscuits.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu pus para cães mas é para os animais no geral. Pelo menos, os biscoitos são diferenciados (nem que seja na forma). Há para cão, gato e coelho, vi eu. Os bolos de aniversário sinceramente não te sei distinguir e dizer que X é em especial para gato mas posso perguntar sobre isso e sobre os ingredientes, se se mantém.

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D