Best Mood Rings - resenha das peças recebidas

Como sabem, o blog tem parceria com a loja online Best Mood Rings, especializada em vender diversos artigos de bijuteria que têm todos em comum o facto de mudarem de cor. Lembram-se dos anéis do humor? É isso.
Recentemente recebi mais uns artigos que venho falar hoje.

BRINCOS BORBOLETA LISA

Estes brincos vêm fazer par com um anel que eu já tenho em forma de borboleta lisa. Também tenho um colar semelhante. Eles não são muito grandes, considero isso um ponto positivo, e por isso, são leves. Quase não se sentem nas orelhas e são confortáveis. A cor também muda. Podem ver nas fotografias que eles têm um clip atrás.
Disponíveis AQUI.




ANEL BORBOLETA BRILHANTE



Quando encomendei este anel, estava à espera que fosse maior mas ainda bem que não o é. Ele tem traços muito infantis porque se destina às crianças e é bom ser pequeno para não ficar preso em nada e o risco de se aleijarem é menor. Ele tem um glitter interior e muda de cor como todos os produtos da marca.
Disponível AQUI.

BRINCOS PANDA


A primeira vez que usei estes brincos estranhei. Mas por um bom motivo, é que nem os sentia de tão leves que são. Isso é muito bom!
Eu faço alergia a alguns brincos de bijutaria mas a estes não fiz e ainda bem.
Eles são muito giros e mudam de cor discretamente. A área que eles têm de mudança de cor é pequena. por isso, não se podia pedir muito. Mas eu gosto deles assim. Acho que se a marca tivesse optado por uma área maior, não fica tão discreto nem bonito. Eles são perfeitos assim.

Disponíveis AQUI.
CABOCHONS CORAÇÂO


Eu tinha mandado vir 5 destes cabochons em forma de coração porque a minha ideia era fazer colares/pulseiras com eles. Mas não vi bem. Eles diziam ser cabochons para quem não sabe isso é umas coisinhas que normalmente têm uma fase lisa para colar em algum lado. Até se costuma usar em colares porque a outra fase é arredonda e com volume. Por vezes, debaixo disso, cola-se uma imagem. Como não deu para o que eu queria, não são missangas e não têm fio, não fiz nada com eles. Estão dentro do saco à espera que me dê uma ideia do que fazer com elas.
O que posso dizer é que eles são lindos, mudam de cor como prometido de uma forma também muito linda. São magestrosos.
Disponíveis AQUI.

Mais uma vez, estou muito satisfeita com o que recebi. Nada me desiludiu muito. Estava à espera que o último artigo fosse diferente mas isso a culpa é minha.

Da próxima vez vou optar por outro tipo de artigos que vocês ainda não conheçam ou que eu tenha falado pouco. Não se esqueçam que está a decorrer um sorteio até dia 28 de setembro onde vocês podem escolher qual a peça que querem ganhar. SORTEIO AQUI

6 comentários:

  1. Adorei os brincos das borboletas:-)
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giros.
      Se os quiseres ganhar não te esqueças de participar no passatempo que está a decorrer aqui no blog e tu podes escolher o que quiseres:
      http://sermulher-sm.blogspot.pt/2015/09/passatempo-tu-escolhes-best-mood-rings.html

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada!
      Não te esqueças de participar no passatempo!

      Eliminar
  3. Não conhecia essas cabochons, não sabia mesmo o que era! Adorei as tuas coisinhas, são lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que de vez em quando, ensino coisas! Não sabes a minha felicidade :D
      Muito obrigada e beijinhos.
      P.S.: não te esqueças de participar no passatempo

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)