Terminados #27

Vamos ver mais uma das minhas publicações preferidas? E creio que das vossas também!
Então nas últimas semanas gastei o seguinte...

Champô de argila branca e jasmim Le Petit Marsellais

Felizmente, foi a última embalagem deste champô! Eu gostava muito dele mas ele ressequiu-me o couro cabeludo todo. Foi ficando pior a cada embalagem e quando eu mudava de champô, ficava bem. Ele é bom para usar com outro champô e eu raramente fazia isso. Por isso, não o vou comprar mais mas ele é um bom champô, para usar com outro.

Tratamento leave-in com tecnologia reparadora 3D, Advance Techniques damage repair 3D rescue da Avon

Este produto já tem resenha AQUI. Ele é muito bom, sim senhora e eu até achei que ele cumprisse a parte em que diz "um cuidado restaurador que ajuda a reparar 3 anos de danos causados pelo pentear, pelos tratamentos químicos e pelo secador" mas a verdade, é que o milagre não é tão grande assim. Este produto disfarça esses danos agora se os repara eternamente isso já é outra estória. De qualquer uma das maneiras, ele ajuda IMENSO a pentear sem deixar oleoso, no entanto não recomendo aplicarem na raiz porque se abusarem um pouco na quantidade vai notar-se logo, o cabelo  vai ficar tipo endurecido. Normalmente, se não abusarem, as pontas ficam com um toque acetinado e se usarem regularmente, as pontas espigadas vão desaparecer. Se deixarem de usar, elas voltam porque elas estão lá... Acho-o muito bom desembaraçador e como leave-in mesmo para as pontas é bom. Até ao momento, considere-o um dos melhores, especialmente pelo pentear, pelo cheiro que é agradável mas pouco intenso e porque o frasco dá para tirar quase tudo sem esforço, dá para dosear bem a dose e usa-se 3 gotas de água em cada utilização.
Eu sou mais fã de perfumes do que de spray's corporais e etc. O cheiro destes é menos intenso mas eles são mais leves. Gosto de os usar em certas ocasiões, no entanto, decidi reutilizar dois desses spray's/vaporizadores corporais em ambientadores para a casa. Arranjei um frasco, alguns paus de espetada (e uns ainda mais finos) e entornei todo o líquido para o frasco, sem tampa e com os paus. De vez em quando, viro os paus ao contrário. Um deles têm resultado muito bem, o de rosas da Cristian Lay que falei AQUI. Já o da Avon que falei AQUI, de lírios e gardénia não tem resultado tão bem mas ainda assim, não tem sido mau de todo, tenho é de estar sempre a virar os paus.

Eu até gostava destes spray's e portanto, vou aprová-los (quer no seu uso normal quer como ambientadores) mas enjoei um pouco e tenho noção de que não é um produto que eu use muito. Além disso, precisava de uns ambientadores e foi 2 em 1!

Desodorizante Fresh - My Label
Desodorizante Roll-On Fresh
Já sabem a minha opinião deste produto de tantas vezes que já falei dele (resenha). Infelizmente, quanto mais o uso mais tenho a certezas que ele faz algum tipo de irritação ou assim na minha pele. Às vezes, ganho comichão, vou a coçar e cai literalmente pó da minha axila que é o desodorizante não absorvido ou assim. Eu até gosto dele, tirando isso. Ele também se gasta relativamente rápido e por isso, só vou usar mais uma embalagem e vou mudar para os da Oriflame que compensa mais e não há isso do pó...
 

Loção hidratante morango e leite, Cuide-se bem - O Boticário
Este produto também já tem a sua resenha AQUI. No geral, os produtos d'O Boticário são bons e este não é exceção. Vocês usam este hidratante e a vossa pele fica cheirosa, mas sem enjoar, sedosa e hidratada sem necessidade de usar um creme mais espesso. Como é uma loção, a sua textura/espessura não é muito grossa, é como uma loção né... e por isso, não demora muito a absorver. Esta embalagem é de pump, uma grande mais valia porque não há contaminação nem desperdicio de produto. Além de que é muito mais prático e tem a opção de bloquear para levar em viagem sem deitar fora. No final, ficam é 2 cm de creme que o pump não consegue tirar e por isso, eu corto sempre as embalagens para aproveitar. Em comparação com outros frascos, este nem desperdiça assim tanto...
Gel de banho 0 - Continente
Também já devem saber a minha opinião sobre este produto. Voltarei a comprar pela acessibilidade, preço, fragrância agradável mas leve e limpeza. Não é dos meus preferidos mas é bom. Se tiver oportunidade de trazer outros, faço isso.

Por hoje é tudo mas muito em breve, irei trazer outra publicação destas porque tenho andado a terminar muitas coisas mas não gosto de falar de tudo de uma só vez para não ficar muito extenso.

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)