Resenha: true colors duo de sombras warm cashmere - Avon

Olá!
Hoje trago-vos mais uma resenha de um duo de sombras da Avon. Este produto foi-me oferecido pela Revendedora Avon, pertence à linha true colors e é na cor warm cashmere, em tons dourados.
Este duo traz também um aplicador com duas pontas diferentes: uma a que já estamos habituadas e outra mais pontiaguda e menos achatada que facilita a aplicação no canto interno dos olhos (sombra mais clara para isso).


A sombra mais dourada e mais escura é ligeiramente cintilante embora no olho não se note esse brilho todo.

A pigmentação da dourada é muito boa enquanto que a da beije pérolada me deixou um bocado a desejar mas é compreensível visto que a própria sombra é bastante clara dá a ilusão de não fixar tão bem. A duração não é nada de extraordinário, digamos que está dentro dos parâmetros normais.

Como a qualidade das minhas fotografias acabou por não ser das melhores, fui à procura de imagens que retratacem bem as cores. Na primeira, a cor beije no dedo teve de ser passada muitas vezes porque habitualmente essa cor mal se nota, como podem ver na segunda imagem que ficou como as fotografias que eu tirei.

Vocês podem usar os dois tons individualmente mas o ideal é puderem fazer um degradé, ou melhor, um esfumado com elas. A sombra mais clara é um bom iluminador, quer para o canto interno dos olhos, como para debaixo da sobrancelha e outras zonas.

Eu gosto muito destes tons. são os que mais uso no dia-a-dia porque além de combinarem com a minha personalidade, acho que combinam muito bem com a maioria dos meus look's e têm mesmo a qualidade que procuro para o dia-a-dia, são fáceis de usar, práticos e baratos além de que os posso facilmente levar comigo e retocar (o espelho ajuda imenso) em qualquer lado.
Já não é o primeiro conjunto de sombras que tenho da Avon e não tenho nenhuma razão de queixa. Recomendo a experimentar se querem algo bom e especial para o dia-a-dia. Já sabem que podem encontrar este produto na Revendedora Avon e aproveitar o cartão que dá prémios e os portes grátis (às vezes amostras também :P).

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D