Resenha: fortalecedor de unhas Gold Strength Avon

Um dos problemas que tenho com as minhas unhas é o facto de não as conseguir ter grandes. Elas partem-se um bocadinho e lá estou eu, já a roê-las... é uma chatice.
Felizmente, hoje em dia já existe de tudo...coisas que nunca iremos usar na vida, completamente inúteis e coisas que têm a sua utilidade. O produto de hoje é uma das boas invenções no mundo da beleza. Eu conseguiria viver sem ele (como já vivia até aqui) mas com a sua presença tenho uma maior qualidade de vida. Não parece mas, estou a falar de um fortalecedor de unhas. Digo que a minha qualidade de vida melhorou porque, como devem saber, roer as unhas faz bastante mal, além de que tê-las partidas e/ou parti-las não é nada agradável como também sabem... Já agora, ter unhas flexíveis também não é fixe... nem para entrar no circo dá :s

Vamos lá ao que interessa deixando-me de filosofias. Este produto é então um fortalecedor de unhas da Avon da gama nail experts, o gold strength e a marca diz-nos mais ou menos o seguinte:  este fortalecedor ajuda as unhas a ficarem fortes e ajuda a esconder os cumes/ondulações fazendo as unhas parecerem mais suaves e lisas. Enriquecido com ouro real para um brilho de aparência natural. 10ml
É recomendo usar sobre as unhas limpas e secas, ou seja, sem qualquer verniz e etc.

Costumo usá-lo duas vezes por semana para umas unhas milagrosas! Já vos conto tudo, não quero fazer spoil...:P

Bem, ele é bastante líquido e comigo isso é motivo para gastar muito. Passo a explicar: se o verniz (ou o que seja) for bastante líquido, vem mais quantidade no pincel, quantidade essa que eu não "limpo" na borda interior do frasco (como todo o mundo faz quando vem tinta a mais a pintar as unhas) e portanto, vem tudo para a unha. Ainda por cima é transparente, se ficar o dedo pintado não se nota. Sim, eu devia ter vergonha aqui a contar isto mas enfim, eu sou assim em coisas transparentes. Não digo que seja uma desvantagem mas é que acabo por gastar mais do que o necessário. Para mim, está tudo bem assim, eu não me importo :P

O pincel também é muito fixe para aplicar, não é preciso nem grande ciência nem grande jeito para colocar este produto.
IMG_0057
Imagem retirada daqui
Ele deixa uns brilhos nas unhas que lhe dão um aspeto natural e saudável.

Uma coisa clássica em mim, é ter frequentemente as unhas descoloridas. Com este verniz (óleo ou o que quiserem chamar) isso desapareceu! As minhas unhas ficam fortes, sem essa tal descoloração e com um aspeto bonito e saudável. Eu nunca tive as unhas tão grandes como tenho agora com o uso disto. É uma maravilha! Super aprovado e eleito um dos melhores!


É um produto mesmo bom que eu recomendo a toda a gente com problemas de unhas como: unhas fracas, descoloridas, que se partem rapidamente ou que as roem,

Já sabem que se tiverem interessadas neste ou em outros produtos da Avon podem contactar a Revendedora Avon pelo Facebook e desfrutar das vantagens como amostras, portes grátis e receber logo em casa no dia seguinte.

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D