Opinião sobre as bebidas Sunlover

Depois de vos ter apresentado esta marca e ter dito que recebi um kit de experimentação (aqui), cá estou eu para dar a minha opinião sobre as bebidas.
Primeiro provei a dourada, recomendada para o verão e tempo mais quente que prolonga o bronzeado além de todas as outras vantagens que vos disse anteriormente. É aconselhável agitar bem antes de abrir e se não o fizerem, parece que irão ter uns pózinhos a flutuar e no fundo do vosso copo.
Ela sabe a laranja, não é muito doce e também tem assim um travo de amarga. Não se torna enjoativa e bebe-se bem, até é refrescante mesmo ao natural sem estar fresca.


Quanto aos resultados do bronzeado e etc, com uma embalagem apenas isso é impossível de ver por isso, não vos posso contar grande coisa.
Infelizmente, na well's da minha cidade, ainda não encontrei esta bebida e por isso, ainda não comprei para beber mais e conseguir-vos dizer algo dos resultados.


Já sobre a versão vermelha, tenho de vos dizer que adorei o sabor! Sabe a sumo de maçã, na minha opinião, o que é um bocadinho estranho pois estava à espera que me soubesse a romã, visto ser um constituinte dela mas enfim, há pancas! É muito leve, esta provei fresca e matou mesmo a sede! O sabor é leve, nada enjoativo mas bom! Gostei bastante e esta sim, voltava a comprar sem ter dúvidas! Infelizmente, ainda não sei onde comprar como já vos disse, aquele problema da well's.

Não achei que uma delas puxa-se mais para o verão e outra mais para o inverno, em termos de sabor. Quando encontrar à venda, vou comprar sim mas a versão vermelha porque além de ter gostado mais do sabor, para as minhas necessidades, esta adequa-se mais. Não tenho grande interesse em prolongar e/ou ter um bronzeado bonito até porque mal vou à praia.


Para concluir, gostei bastante de ter a oportunidade de provar estas bebidas e por isso, agradeço à Sunlover. É certo que sem as provar, não as ia comprar. Agora que já sei, vou apostar numa próxima vez! E também já sei qual a bebida adequada a mim, sem dúvida que os antioxidantes desta bebida me fazem muito falta. Eu normalmente tenho de comer muitas frutas vermelhas mas assim já tenho uma maneira mais fácil, prática e rápida de ter os mesmo benefícios mas nesta bebida!

8 comentários:

  1. Eu comprei no pingo doce, aproveitei que estava em promoção para provar :D
    Beijocas


    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vermelha, como era de romã preferi provar essa. Gostei muito. Para beber assim de vez em quando sabe bem :)

      Eliminar
    2. Eu também gostei.
      Devíamos beber mais do que "de vez em quando" se realmente queremos ver os resultados na nossa pele ;)
      Esta bebida é muito mais que o sabor! É todos os benefícios que já expliquei

      Eliminar
    3. Mas não é propriamente barata, quando está em promoção ainda se aproveita. Pena não se ver muitas vezes :)
      Beijinhos, ✩

      Eliminar
    4. Pois, é verdade
      Infelizmente põe quase sempre os mesmo produtos em promoção em vez de variar... :( e eu na minha zona ainda não vi à venda. Que chatisse!

      Eliminar
  2. eu não gostei nada desta bebida.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"