Novo #39

Olá!
Venho mostrar-vos mais umas coisinhas que recebi e algumas compras também. Gosto destas publicações porque posso mostrar-vos promoções que aproveito, os produtos que vou usar e é um resumo do que recebo de parcerias também. Vamos ver?
Começando pelos recebidos...

Uma pessoa amiga comprou esta t-shirt no Lidl (não sei o preço) no tamanho S (38/40) mas não gostou do decote em V, então ofereceu-me. Ela está-me um pouco larga mas até me fica bem e até gostei bastante dela.

Naquelas festas das terras, onde há quermesse, calhou esta taça a uma amiga. Adorei a cor e ela acabou por me dar. Ao vivo a cor ainda é mais gira. Dá para fazer de saladeira.

Eu costumo ir, sempre que posso, aquelas lojas locais que se vende de tudo um pouco, até há uma que é tudo a um euro, a preços baixos. Gosto especialmente dos artigos para a casa e fui lá com o propósito de comprar uns cestos de decoração para casa de uma amiga que me pediu para ajudá-la a redecorar. Se quiserem, e se ela autorizar, posso colocar fotografias de como ficou. Mal que entrei na loja vi uma prateleira com artigos de cortiça, que eu gosto imenso, ainda por cima feitos em Portugal. Acho que a cortiça é um excelente material, ótima qualidade e ainda por cima é português e bom! Ou seja, temos de valorizar! Acabei então por trazer estas duas carteiras a 5€ cada (noutros sítios ainda é mais caro) para oferecer. Os cartões cabem, eu testei :D São mesmo giras, não são? Para a próxima trago uma para mim, há muitos modelos, e até há bolsas (para canetas e lápis)!



No Lidl começou uma campanha para os animais de estimação então estavam estas mantas super giras (cão e gato) a 4.99 cada. Trouxe 3 dos 4 modelos disponíveis. Um deles tinha gatos, então não trouxe. Elas mantas têm de tamanho 70x100 cm e vocês podem ver as suas características na imagem.
Os três modelos que escolhi:


O outro modelo disponível era:



Gostaram?

8 comentários:

  1. Gosto muito das mantas, vou tentar ainda arranjar para a minha nina!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes tentar mas já foi há algumas semanas.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também arranjei essa mantinha vermelha :)
    Realmente é de qualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles gostam ;)
      Pelo menos a minha adora

      Eliminar
    2. Os meus também, mas o Castiel passa a vida a fazer "Slide" naquilo e atira-se para o chão, juntamente com a manta e estou constantemente a apanhar a manta do chão (o gato levanta-se sozinho) =P

      Eliminar
    3. A minha cadela também faz slide ahahah farto-me de rir. Ela escorrega mesmo. Opah também ela faz slide em tudo, até nos tapetes cá de casa. Passo a vida a consertar os tapetes XD

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"