Novidades O Boticário

Boa tarde!
Como já devem saber, o Boticário apostou na venda por catálogo para chegar ao maior número de pessoas possíveis e também dar a oportunidade às mulheres de ganharem com isso. Não venho falar de se juntarem ao Boticário hoje, mas se tiverem interessadas podem falar com a Carina, do Realça a tua beleza com o Boticário através do Facebook ou do blog A estrela Sardenta. Hoje sim, venho mostrar-vos mais um catálogo com as novidades em primeira mão.

Este catálogo é mais direcionado aos cabelos, até porque estamos numa altura do ano em que não podemos prescindir de o cuidar. Há novos produtos, nomeadamente da gama Argiloterapia. Já existia um pré-champô, do qual eu gosto bastante e já falei imenso, podem encontrar a sua resenha AQUI, e agora chegam 2 champôs e um tónico para completar a gama.

Destes novos produtos, considero bastante interessante os dois champôs, com argila mas um para cabelos oleosos e outro para couro cabeludo sensível. Eu tenho o meu couro cabeludo sensível mas oleoso então acho que estes champôs me podem ajudar com isso, especialmente o segundo.


Há também uma promoção dos produtos capilares:

E de maquilhagem:

Vejam o catálogo porque as promoções e as novidades são muito boas e de aproveitar. Encomendem através do Realça a tua beleza c/ O Boticário porque o atendimento e o envio são muito bons e de confiança.

2 comentários:

  1. Essa linha de Argila é maravilhosa! Use o shampoo pois você vai gostar.
    Adorei ver catalogo dai de Portugal =)

    Beijinhos, Sara!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Vou experimentar ;)
      É muito diferente do vosso?

      Beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D