Encontrei O TAL - Magic Wire by Triumph

Olá!

Desde que nasceram as minhas mamocas que a busca pelo sutiã perfeito começou. Tudo tem a ver com o tamanho, almofadado ou não, a copa, a cor, a marca, o tecido, a textura, se têm cueca ou não. E depois há aquela coisa chata de que elas vão crescendo até uma certa idade em que param e depois, mais tarde, começam a ficar descaídas para não falar da tão comum problemática "o meu número é um x e meio!", seja um 34,5/35 ou um 40,5/41. Nem é 34 nem 36 não é 38 nem 40 é aquilo no meio e pronto! Infelizmente, muitas marcas não têm os tamanhos e modelos adequados a nós mas eu encontrei o meu! E certamente, será muito parecido ao vosso!
Estou a falar de um modelo que é recente na Triumph, o Magic Wire, um sutiã feito com um aro de silicone ultra leve que nos proporciona a sensação de máxima liberdade, com todo o suporte e forma de um sutiã com aro de metal mas com a grande vantagem da flexibilidade. O aro move-se com o corpo, para que não se espete na pele ou irrite a mesma. A única sensação é a do toque suave do tecido sobre a pele.

Além disso, a produção do Magic Wire permite a invisibilidade do aro e a invisibilidade de todo o sutiã por baixo das roupas, mesmo as mais justas!


Este sutiã, além do aro de silicone que dá um grande suporte, possui laterais para nos fazer sentir mais suportadas em qualquer dia, todo o dia.


Eu não tenho bem a certeza dos modelos e cores disponíveis porque quando comprei o meu sutiã, não haviam todos os modelos nem cores mas, no site online sim. Tentei contactar a marca e nada. Infelizmente fiquei super desiludida com isso mas pronto. Existem então, segundo o site, sutiãs lisos, com padrões, com a cueca a acompanhar também ela com vários formatos e, mais recentemente, um modelo com alças multi opções e removíveis!

Aconselho a visitarem o site AQUI para saberem alguns modelos e cores mas o melhor mesmo é visitarem a vossa loja mais perto ou da vossa preferência e verem ao vivo.
No entanto, vou deixar alguns prints que fiz do site
 
Preto e smooth skin







Como vos disse, eu tenho um sutiã destes (o último que mostrei, preto com o padrão das ricas semelhante aos tigrados; tenho desde o ano passado) e adoro! Ele é TOTALMENTE CONFORTÁVEL. Eu posso ter os sutiãs todos na gaveta mas vou buscar sempre este para usar! Ele não magoa nem de lado, nem a trás nem no peito. Como não tem aros de metal, não rompe nem magoa à frente, debaixo do peito. Ele acompanha todo o peito, caindo muito bem, fica muito bonito. Confesso que é o sutiã que eu mais gosto de ver e também o meu preferido! Também não se nota na roupa, nós podemos dobrar-nos à vontade, saltar e correr que parece que não temos sutiã (não magoa, é super confortável) mas as nossas mamocas estão no sitio e não saltam!
Eu agora não preciso, mas quando precisar de sutiãs já fiz a minha decisão e é lá que vou comprar mais, este modelo mas . Além disso, sempre que vou à Triumph as funcionárias são muito simpáticas, trazem-me muitas opções e sabem ver qual o meu tamanho. Já sabem que isso do tamanho é super hiper mega fundamental e importante, certo? Vocês até podem ter um bom sutiã mas se não for no tamanho certo, esqueçam...
Como vêm, parece que tem uma rendinha com as riscas. No inicio pensei que se fosse romper ou rasgar ou ganhar borboto mas já o tenho desde o ano passado e está como novo!
Imagem retirada da internet

Aconselho mesmo muito estes sutiãs para qualquer mulher! Visitem uma Triumph e experimentem eu sei que vocês vão adorar completamente!

Isto não é propriamente uma resenha mas eu vou classificar até porque estou a falar de um produto que conheço muito bem.



* Todas as imagens foram retiradas da internet e os printscream efetuados estão identificados

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"