Terminados #26

Olá!
Trago-vos a minha opinião sobre os produtos que acabei recentemente, desta vez de cabelo, pele e higiene íntima.

Champô de quinina da Klorane
Este champô não foi comprado para mim, nem o cheguei a usar. O objetivo dele também não era ser anti queda, fortificante ou estimulante mas sim para resolver um problema na pele da zona. Não sei o que têm a ver, não me perguntem mas não resolveu. No inicio, até teve algum efeito mas depois esse problema piorou. Eu não vos posso falar muito porque é a minha irmã que tem esse problema, formam-se umas placas no couro cabeludo dela bem grandes e amareladas que depois vão caindo mas se notam muito. Não sabemos ao certo o que é ainda. E pronto, este champô era para isso mas não resolveu. Quanto à queda de cabelo, eu notei que ela estava com mais queda, uma coisa que ela não tinha antes... Não vou dar selo de aprovação/reprovação a este produto porque não fui eu quem usou e ele não foi usado para o que é recomendado...

Pré-champô purificante Argiloterapia - O Boticário

Como sabem, eu adoro este produto. Acho que é uma ótima ajuda, não seca o cabelo e limpa-o em profundidade realizando uma leve esfoliação do couro cabeludo. Ele já tem resenha aqui.
Costumo aproveitar sempre quando ele está em promoção para comprar pelo menos 2 frascos, tendo quase sempre em stock mas estou a ponderar deixar de comprar para ver como é que o meu cabelo se comporta.

Creme de dia nutritivo - Nivea visage

Já tinha este creme há bastante tempo. Ele é para peles secas e sensíveis e por isso é que ficou cá a vagabundear pelas prateleiras. Eu tenho a pele sensível sim, mas mista e os cremes de dia quase nunca resultam porque me deixam a pele oleosa mesmo que sejam para não deixar. Este nem tentei uma segunda vez. Agora que decidi dar-lhe fim foi mesmo para usar nas pernas e era um bom hidratante. Só ficava assim a cheirar a protetor solar (da Nivea) e com uma textura um pouco acetinada, não sei bem explicar mas pronto. Já acabou. Não sei se aprovo ou reprovo, como a minha pele mudou de necessidades ele não prestava mas se tivesse pele seca (como tinha nas pernas) se calhar funcionava bem...

L'Oréal Paris Tripla ação dia
-
Este era outro daqueles que já tinha há imenso tempo. Era um creme facial para peles normais e mistas mas que não foi comprado para mim. Era suposto a minha mãe ter dado cabo dele há uns bons anos mas pronto, tive de ser eu a acabar por o gastar, já no seu fim, para não ficar aqui a ganhar pó. Já sabem que eu não gosto disso. Como já tinha uns bons anos, não quis arriscar usá-lo na face e portanto optei por usá-lo nas pernas. Ele era bastante hidratante e até espesso mas espalhava-se bem. Até gostei dele mas como não o usei para o rosto, não o vou aprovar ou reprovar.
Enfim, estou feliz, mais espaço livre, menos produtos e dinheiro não desperdiçado (tanto...).

Ah, a embalagem também não era essa mas o creme é o mesmo (se não alteraram a fórmula).

Desodorizante roll on hortelã e framboesa da Oriflame

Estes desodorizantes, se não estiverem em promoção, são um bocado caros é verdade mas o tempo que eles duram e a eficácia compensa! Frescura o dia todo, nada de cheiros a suor e dura dura dura...
Façam como eu e comprem 5 ou 6 em promoção. Vai compensar e vai durar um ano.

Lactacyd Sensitive
Site Lactacyd


Como disse, eu recebi amostras dos novos produtos da Lactacyd e este foi um deles. Eu vou deixar aí em baixo um print da Lactacyd para que vocês possam ver as características dele.
Ele quase não tem cheiro, faz alguma espuma e deixa uma sensação ligeira de frescura. Quanto à sensibilidade e irritação eu não posso dizer se funciona ou não mas senti-me segura com ele e se no futuro, tiver que usar, vou arriscar sem medo!

Site Lactacyd
Terminei também mais uma das embalagens normais de Lactacyd e que tenho aqui a resenha.




Foi esta a minha lista de produtos terminados. Espero que tenha sido útil. Eu vou continuar a fazer destas publicações porque têm tido um resultado positivo. Vocês gostam de cuscar o que ando a usar, também gostam de conhecer novos produtos, de saber a minha opinião sobre eles e eu assim consigo tudo isso numa só publicação além de que poupo dinheiro, arranjo espaço e acabo com os produtos que cá tenho (alguns a estorvar e a estragar-se).

Já ando a escrever outra publicação assim! Este verão tem sido muito bom para gastar hidratantes :D

6 comentários:

  1. uso champô dessa marca mas para o cabelo oleoso.. só se pode usar até 3 vezes por semana e é fantástico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este da Klorane ou da Klorane para cabelos oleosos?

      Eliminar
  2. Adoro a reutilização que fazes com os produtos. Se não dão para uma coisa dão para outra :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook |
    Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente isso!
      Não gosto de ter produtos parados nem a estragarem-se então pronto, dou-lhe outro uso e no geral fico satisfeita, é menos um ;)
      Beijiocas

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D