Terminados #25

Agora no verão, a hidratação é indispensável e por isso, trago-vos uma lista com os produtos que acabei, todos com algo hidratante, e a minha opinião sobre eles para que possam ter uma noção do que devem comprar sem se arrepender e do que não devem sequer pensar em comprar.

Leite aveludado corporal de amora le plaisures nature da Yves Rocher

Adorei este creme! O cheiro é divinal, delicioso, natural! Cheira a amora mas não é doce demais nem se torna enjoativo nem sequer é forte demais. A textura é bastante fluída e por isso a absorção é muito rápida. Não é dos mais hidratantes mas para peles normais chega bem. É o meu preferido assim para usar regularmente. Adoro! Quando os meus cremes hidratantes de cá de casa acabarem todos (vai demorar...mas é que vai mesmo), voltarei a comprar!



Hidratante facial dupla ação Clean&Clear Johnson
O hidratante
Imagem aqui
O kit. Imagem aqui



Este produto vinha num kit de 3, esfoliante, tónico e este hidratante. No inicio, até gostei dele mas com o uso, esqueçam! Este produto não presta! Ele não hidrata a pele o suficiente (para não dizer que hidrata nada) e causa borbulhas sem evitar os pontos negros - tudo ao contrário do que promete. Tinha dois destes e acabei por utilizar este que acabei nas pernas porque o odiava tanto que tive de arranjar maneira de o usar, então optei por tentar hidratar na pele. É claro que não hidratou nada de especial mas ao menos, usei-o. Era melhor do que estar aqui parado a ganhar pó... nem me quero lembrar que tenho aqui outro igual para gastar.. bah


Tónico hidra calmante da Vichy
imagem aqui
Era uma amostra que me foi oferecida muito provavelmente na farmácia. Eu nunca o usei todo de seguida pelo que não tenho uma grande opinião. Ele era muito refrescante e deixava a pele com uma sensação fofinha de veludo e hidratada. Julgo que seria muito bom pós-solar mas nunca experimentei. No entanto, até gostei dele.



Body lotion Happy Time da Nivea
Já não é a primeira nem segunda vez que tenho desgostos com os produtos hidratantes da Nivea. Eu não tinha este produto assim há tanto tempo (como tenho alguns hidratantes nomeadamente o de amora da YR que falei lá em cima), e já estava a começar a estragar-se como os outros! Desta vez notei isso através do cheiro horrível com que ficou!

Eu já não gostava dele normalmente, fazia-me enjoar forte e feio, imaginem assim! Happy time (tempo/momento feliz) nada, devia ser tempo de desgraças ou algo do género. Finalmente que acabou, ufa! A hidratação não era muito má mas só o cheiro e o facto de se estragar muito rápido não compensa, ainda por cima porque já me aconteceu com outros produtos da marca. Nunca mais quero, nem dado, nenhum produto hidratante da Nivea. Tenho ali um facial que também já está para o mesmo... vou usá-lo no corpo rapidamente. Isto só acontece comigo?!
Gel íntimo Lactacyd suavizante

Terminei essa amostra, não deu para muito mas posso dizer que dá uma sensação de frescura muito boa, não faz comichão e eu até acho que ajuda na vermelhidão da zona íntima. Proporciona mesmo um conforto muito bom! Quanto a ajudar em casos de tratamentos de infeções não vos posso dizer nada. Acho que faz um bocado menos de espuma que o original mas pode ter sido por estar dentro do pacote da amostra e não no frasco habitual com doseador. Gostei dele embora não tenha dado para usar muito.

Desodorizante original roll on - Dove
Por fim, andava cá por casa a rolar um desodorizante original da Dove em roll-on. Estes desodorizantes são clássicos, bons e aos anos que se vendem! Não é a minha marca preferida mas tenho de admitir que tem a sua qualidade. A pele fica fofinha, não faz comichão e até que seca rapidamente. Quem sabe se não voltarei a comprar...

Gostaram dos meus terminados?
Usam algum produto destes habitualmente?

2 comentários:

  1. Eu também experimentei à uns tempos o kit Clean&Clear Johnson e não gostei nada :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odiei completamente!
      Um já foi mas ainda tenho ali outro, que chatisse! O esfoliante sempre dá para usar, o tónico até gostei mas o hidratante é assim uma bosta. Nunca mais me vejo livre disto ;(

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D