Terminados #24

Olá!
Mais uma lista de terminados. Vamos ver?

Estive a fazer uma "limpeza" na minha caixa de vernizes e decidi que vou mandar estes fora porque estão secos e é normal. Já têm muitos anos...
Nem sei se os aprovo ou reprovo.


Acabei este esfoliante corporal (eles dizem sabonete cremoso esfoliante) de açai da gama Nativa Spa do Boticário que eu adoro, é o meu preferido, eficaz, cheiro delicioso e etc. Nem sei como é que ele ainda não tem resenha! Ele tem umas partículas esfoliantes que são sementes de frutos (açai e também uva) que são até grandinhas e numa quantidade generosa e por isso, a esfoliação é mesmo eficaz! As células são renovadas e as velhas removidas. Além de que, ao mesmo tempo que esfolia, está a nutrir e a cuidar da nossa pele com os benefícios naturais dos frutos, como é o caso do açaí, um fruto vermelho antioxidante que reduz/previne o envelhecimento precoce da pele. Este é mesmo um bom esfoliante corporal mas que por ser tão bom e se notarem logo diferenças, não recomenda para a cara. Para isso, a marca tem específicos.

Ele era suposto ser também um sabonete mas eu nisso não concordo porque ele não faz muita espuma e eu gosto de espuma.
A embalagem é transparente o que é uma mais valia pois permite que vejamos exatamante a quantidade de produto que ainda temos e, embora o plástico dê para amolgar muito bem, tive de cortar a mesma para puder aproveitar todo o produto. Acontece que ainda era uma grande quantidade pelo que, depois de cortado, algum produto acabou por secar. A marca deveria tentar melhorar ainda mais a embalagem.
Textura
Imagem AQUI
Voltarei a comprar na loja física O Boticário ou por catálogo através da Realça a tua beleza c/ O Boticário.




Terminei mais um produto que eu gosto bastante mas é daqueles produtos que quero mesmo que acabem por causa da quantidade que tenho cá em casa do mesmo. Estou a falar de um creme de mãos que, ao contrário do produto de cima, não tem um cheiro maravilhoso. A verdade é que ele cheira um pouco ácido, talvez a produtos médicos mas é um dos cremes mais regeneradores e com boas propriedades que já usei. Trata-se do creme de mãos da Uresim para mãos secas e gretadas que tem SPF8 e ainda é resistente à água. Bastava-me dizerem isso para eu de imediato dizer que era o creme perfeito porque juntava duas coisas que para mim, deviam ser obrigatórias em todos os cremes de mãos: proteção contra o sol e água.

De facto, é um dos meus preferidos por esse motivo mas principalmente porque ele tem uma capacidade de hidratação, nutrição e regeneração de pele espantosas!
O cheiro não é dos melhores mas a qualidade é. Muito bom!
O que usei foi de 30ml e foi comprado numa farmácia


Mais uma embalagem deste gel de banho da marca Continente que foi para a reciclagem. Ele diz que não tem  uma data de coisas (parabenos e corantes) e eu gosto dele, uso, mas não é dos meus preferidos. Acho que podia fazer mais espuma e ser mais cheiroso ou ter um cheiro diferente, não sei bem porque por um lado é bom não ter um cheiro muito intenso mas pelo outro...


Mais uma vez, consegui acabar outro perfume, na verdade este foi água de colónia. Estou contente. Chama-se mesmo água de colónia antiga da Ach. Brito e faz-me lembrar os meus tempos de bebé e criança, é uma fragrância muito aconchegadora e querida para mim, adoro o cheirinho como é evidente e guardei um bocadinho no fundo do frasco que vou guardar.


Por fim, terminei uma acetona que tinha aqui em casa bastante velha, mas mesmo velha que não sei de onde veio nem onde comprar mas também, não compraria de novo. Diz ser também endurecedor de unhas e eu no inicio notava isso, com o uso, deixei de notar. Ela era cor de rosa, uma coisa engraçada. O frasco era uma porcaria mas enfim, fazia bem o seu trabalho.




6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)