Tendências de bijutaria - Arte com Brilho

Eu já vos falei várias vezes da Arte com Brilho, uma das parcerias aqui do blog e mostrei as peças de missangas lindas que a Inês faz! Mas hoje, venho mostrar-vos outras coisas sem ser de missangas, umas peças novas e super atuais de acordo com as novas tendências!

Os colares de várias camadas e com simbolismos são umas das grandes tendências e apostas deste verão.

Assim como as pulseiras para pé/tornezelo...


A Inês, imaginária e original como é, decidiu apostar na área dos casamentos também! Com todo o meu apoio e por isso, deixo-vos algumas fotografias também dos trabalhos que ela anda a desenvolver.
Bouquet



Suporte para alianças




De tantas peças lindas, fiquei apaixonada por muitas mas as minhas preferidas são mesmo estas:
Fiquei apaixonada, são mesmo a minha cara! Como sabem eu adoro borboletas e pedras/cristais que podem ter significados e ajudar-nos na nossa vida.
As pulseiras de tornozelo também já começaram por aí a fazer furor (e eu que vergonha, ainda não tenho nenhuma :( )

QUAIS SÃO AS VOSSAS PREFERIDAS?
Não se esqueçam de participar no sorteio onde podem ganhar a vossa peça preferida. O sorteio está a decorrer aqui. Participem e divulguem já!


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois são e os preços são muito em conta
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sara,

    que peças lindas! Eu amei todas!

    Beijinhos!

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Ainda por cima são todas feitas à mão e com carinho :)

      Eliminar
  3. Adoro as peças (:
    Amei as tuas preferidas e o colar da segunda imagem é lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :P
      É tudo tão giro que é impossível elegê-las todas as mais giras ehehe

      Eliminar
  4. Que peças lindas! adorei os colares e a pulseira para o tornozelo :) adorei o teu blog e por isso já te estou a seguir :)
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se visitares a página dela ainda há mais :)
      Obrigada, vou espreitar o teu <3

      Eliminar
  5. Peças tão lindas :) vou dar uma vista de olhos. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D