Swatch de amostras de batons da Avon

Olá!
Como sabem, tenho uma parceria com a Revendedora Avon e ela manda-me sempre umas amostras de perfumes e de batons. Hoje venho mostrar-vos mais umas cores das amostras dos batons da linha Ultra Color.

Desta vez, são as cores Pout e Perfect Red.



O mal destas amostras é que às vezes o nome vem "apagado", como podem ver nas fotografias. Eu como tenho o catálogo, consegui descobrir os nomes.

À semelhança do Oxford Wine, este Perfect Red é bem escuro, menos brilhante, menos metálico mas que fixa muito bem nos lábios e adoro vê-lo.

Já o Pout, no catálogo parece um nude a fugir mais para o castanho/laranja mas na realidade é bem rosa, metálico, brilhante e que nos lábios acaba por não ficar tão forte nem fixo quanto as cores mais escuras. Ele dura umas horas mas vai-se desvanecendo. Eu tirei uma fotografia para verem como fica nos lábios. 

De facto, estou a gostar mesmo muito dos batons da Avon mas aqueles mais escuros.


Eu adoro receber estas amostras porque fico a conhecer as cores e depois, se gostar, compro o batom mesmo, como aconteceu com o Oxford Wine (mostrei aqui).


E vocês, gostam de receber amostras?
Gostaram destas cores?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"