Swatch amostras de batons Avon

Hoje não venho fazer propriamente uma resenha mas sim mostrar-vos os tons de umas amostras de batom da Avon que recebi da Revendedora Avon.

Não sei se me seguem no Facebook mas se sim, já devem ter visto algumas fotografias e também já sabem que adorei um dos tons. Gostei tanto dele que fiz uma encomenda à Revendedora Avon e depois irei resenhá-lo. É o oxford wine, um tom de vermelho que puxa ligeiramente para o roxo. Consideram-no que é mais um tom de inverno mas eu quero lá saber! Gosto dele, quando me apetece usar uso e sinto-me bem e poderosa! Não é isso que interessa mais?! Pois é!

Ele é o tom mais mate e forte. Os outros são mais brilhantes e não se notam tanto nos lábios por isso, e pela sua fixação ser menor. Ele dura o dia todo bem.

O country rose é um alaranjado com podem ver mas nos lábios não fica nada assim, infelizmente. Se ficasse acho que até ia gostar dele. Vai-se desvanecendo, sai a comer a beber água. Dura apenas umas horas.


O rose quartz puxa para o lilás e é de todos, o que menos se nota. Dá apenas um subtil brilho nos lábios lilás, o que não deixa de ser bonito na mesma. À semelhança do anterior, dura também umas horas.


Apaixonei-me mesmo foi pelo Oxford wine e irei resenhá-lo depois e ainda com melhores fotos!
Agora ando à procura de um que fique mesmo roxo como o oxford wine é na bala.

Gostaram destas cores? Qual é a vossa preferida?

4 comentários:

  1. Quais são os códigos para fazer o pedido das amostras de batons na avon, vc sabe? Quero comprar amostras para mostrar para minhas clientes mais nao vem na revista Avon e Você. Obg. Lindas as cores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Não sei os códigos mas deve estar no site da Avon. Se não, tenta enviar um e-mail para lá, devem saber ajudar melhor.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"