Resenha: verniz gel finish Avon

Este verniz foi-me enviado pela Revendedora Avon e é na cor Dazzle Pink. Como vêm, ele é da gama gel finish que diz ter cores vibrantes e a aparência do gel sem sair de casa.

Pessoalmente, não notei grande "aparência de gel", notei que é ligeiramente mais espesso que o normal mas nada demais. Por ser mais espesso, a cobertura é maior, ou seja, com uma só camada ,quase que fica perfeito (embora esta cor seja muita clara e precise de outra camada). A duração também se esperava que fosse maior mas eu discordo. O outro verniz que resenhei aqui há dias, da Avon também, está aqui a resenha, não é desta gama e dura bem mais! Com este, ao terceiro dia, o verniz saiu das pontas das unhas.



Quanto à cor, ainda não sei bem se é um rosa ou mais um nude cor de pele mas o que sei é que gosto dela, especialmente porque fica mais discreta nas minhas unhas mas bonita na mesma.


Ele possui uns pequenos brilhos que lhe dão outro ar e ainda o fazem mais bonito. Nas minhas fotografias não se nota muito e portanto, optei por ir procurar melhores.



O acabamento dele é muito bom, ligeiramente brilhante e por isso, não precisa de top coat (só se for mesmo para aumentar a duração).

E um aspeto muito positivo é que não demora séculos a secar e portanto, o risco de estragar as unhas enquanto estamos à espera que seque a fazer qualquer coisa (não é nada típico de mulher isso, pois não?! :P) é mínimo.
Também já disse que gosto destes frascos por serem mais fáceis de abrir/fechar e agarrar sem escorregar.

Outra coisa que notei e ainda é mais importante de referir é que eu mal pintei a unha de fora!! Estou de parabéns, é verdade! Mas não sei se será a minha melhoria a pintar... foi este pincel que ajudou! Quase que não é preciso fazer retoques porque ele é médio, retangular e facilita imenso a aplicação.


2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D