Resenha: verniz coral reef da Avon

Se há coisa que eu gosto, são vernizes e nail art. Não parece, eu sei, porque não costumo falar muito disso mas é só porque ou não tenho tempo, ou produtos, ou jeito xp

Luz natural com a ponta da unha feita com um verniz prateado brilhante
Trata-se de um verniz da gama nailwear pro+ e é na cor coral reef, um coral mesmo lindo para usar este verão. Sabem que esta é uma das cores das tendências, certo? O ano passado já foi mas continua muito em voga.

Esta cor continua a trazer discussões, há quem diga que é rosa, outros laranja, eu fico-me pelo coral e ainda há quem pergunte, mas o que é coral?! Portanto, não vou fazer uma descrição da cor nem nada parecido porque o melhor é ver e para isso selecionei as fotos em que a cor está o mais realista possível.

Com flash

Quando o vi, no frasco, pensei que não seria de facto a minha cor, embora fosse muito bonita, mas mais uma vez, enganei-me. Depois de o usar, adorei vê-lo em mim! Já dizia não sei quem, que a cor das unhas é como uma peça de roupa, pode mudar logo o look e a aparência de uma pessoa e é bem verdade! Com este verniz sinto que não preciso de usar grande coisa (em termos de roupa) para estar fabulosa! E vocês sabem que eu adoro sentir-me assim.

Quanto à qualidade e duração, ele durou-me bem uma semana, sem top coat por cima o que me faz estar bastante satisfeita. É fácil de aplicar, a consistência e a cobertura são ótimas.
Gosto do facto do frasco ser mais quadrado porque consigo estar a secar as unhas de uma mão e abrir/agarrar o frasco sem ter de estragar a pintura. Isso às vezes não é tão fácil com os frascos e tampas redondas.

4 comentários:

  1. Adoro a marca e a cor e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Essa linha de esmaltes da Avon são muito boas.
    Não me lembro de ter visto essa cor no catálogo aqui do Brasil, mas esse coral é uma cor linda!
    Adorei também o detalhe prateado. Ficou lindo!

    Beijinhos, Sara =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ás vezes as cores no Brasil são diferentes das de cá :S mas pronto... é linda sim. Obrigada, eu achei que dava outro ar :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)