Resenha: recebidos Sammydress

Contei-vos AQUI que tinha recebido umas coisas da Samydress para vos resenhar e cá estou eu para isso porque já passou algum tempo e eu não quero atrasar mais!

Vou começar pelas palmilhas e almofadas que mandei vir de gel para usar com saltos altos, para não escorregar e não haver aquela fricção que aleija. As palmilhas não têm número mas são para aí um 30 e têm umas saliências que era suposto aliviarem a pressão mas fazem exatamente o contrário, aleijando! Não as consigo usar, infelizmente. Tornam-se mesmo desconfortáveis pelo que as reprovo.


Palmilhas anti-escorregadias
Par de Alta Qualidade Salto Alto Almofada de Silicone Sapatos Pads - Transparente
Disponível aqui. 

Pelo contrário, as almofadas já são mais confortáveis e quando colocadas no sítio certo do sapato, tornam-se um grande aliado porque impede a fricção. Assim já consigo usar o meu par de sandálias favoritas sem andar com ardor nos "nós" dos dedos. O problema está em encontrar o sítio certo até porque elas deviam aderir mais ao sapato, ou seja, deviam ter mais autocolante. Eu lavei-as (é silicone, pode ser lavado) e acho que melhorou um bocadinho. Elas não têm saliências como as anteriores tão exageradas, têm sim pequenos pontinhos que aumentam a aderência ao pé impedindo de escorregar (pois aumenta o atrito).

Almofada anti-escorregadias e antifricção para salto alto
Par de Macio e Confortável Anti-escorregadias Palmilhas para Sapatos de Salto Alto
Disponível aqui.

Mandei vir duas velas eletrónicas que pensei que fossem diferentes mas ainda hoje não sei a diferença entre elas. Devia ser o fornecedor ou assim. Não importa. Elas imitam uma vela a arder e para isso, quem as fez deve ter usado um mau contacto de modo a conseguir pô-las a "piscar" parecendo uma vela real e por causa disso, quando se toca ou se coloca a vela em cima da mesa, esse mau contacto é acentuado levando a que a vela se apague. Se dermos um toquezinho, de imediato volta a dar. Ambas são a pilhas, têm um botão para serem ligadas e o copo exterior. A desvantagem aqui é que as temos de tirar de dentro do copo para ligar e desligar. Já me estava a esquecer mas elas vão mudando de cor, dando um efeito muito bonito. Se os copos tivessem buracos e desenhos, ainda mais bonito era.


Disponível aqui e aqui.

Por fim, encomendei esta garrafa de água para cães que veio na cor rosa e ainda bem porque eu tenho uma cadela muito lady! Ehehe
Eu ainda não a experimentei totalmente porque ainda não fui dar nenhum passeio mesmo a sério com ela mas já a usei cá em casa e gostei. Exemplifiquei no vídeo que fiz para terem uma melhor perceção. Vejam com atenção quando coloquei o dedo a consertar. Se aquela patilha não estiver no sítio certo, a água não corre, como podem ver.
Disponível aqui.

Os preços são excelentes e a qualidade dos produtos é razoável. Como viram há produtos bons e úteis e outros que não funcionam tão bem mas estou bastante satisfeita no geral.

P.S.: vejam os vídeos em tamanho pequeno e esqueçam os sons. Foi gravado no telemóvel e eu ainda não virei vloger :P

2 comentários:

  1. Essas palmilhas já eu experimentei, a minha irmã comprou umas e acho que nunca calcei algo tão desconfortável. Talvez seja questão de hábito mas nada melhor que palmilhas mais fofitas que essas eheheh.
    Eu adorei essas velas,dão um ambiente super lindo por causa das cores, as acho que é algo a usar com pouca frequência senão bem podemos andar a comprar pilhas :p
    -Sara Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dúvido que seja xp aquilo é horrível.
      É verdade, dão um ambiente lindo. Por acaso, nem se gastam muito até porque elas próprias vão se apagando (modo económia eheheh). Elas até estão bastante tempo ligadas cá em casa (de umas horas a uma manhã) e a pilha ainda tá boa

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D