Resenha: Máscara Color trends Boost It water proof na cor black

Assim que vi esta máscara (que me foi oferecida pela Revendedora Avon) e que era à prova de água fiquei contente e pensei que seria a minha melhor aliada este verão, na praia e na piscina.

Usei-a e ainda fiquei mais contente, ela seca rapidamente e portanto, não borrata e a sua aplicação é incrivelmente fácil  devido ao aplicador. Normalmente, pôr rímel é uma tarefa difícil para mim mas com esta máscara é uma maravilha. 
Das primeiras aplicações, fiquei bastante contente devido, não só à facilidade de aplicação como a duração e resistência da máscara mas, a fazer o teste para vos mostrar com fotografias, tentei remover a máscara com água e não é que saiu? Fiquei realmente desiludida porque ainda não tinha tido essa perceção.... ela de facto pareceu-me à prova de água das primeiras vezes, também é certo que não andei o dia todo na água com ele, não mergulhei em piscina nem nada, tinha sido só mesmo para o dia-a-dia. Enganou-me a sacana!

Independentemente disso, ela deixa um olhar fenomenal só com uma passagem, vejam por vocês!



Apesar de ela no que toca à prova de água falhar, eu gostei dela nos outros sentidos: tanto à utilização, como volume e o facto de não borratar e por isso, decidi aprová-la nesse sentido. Já à prova de água reprovo e, por isso, os dois selos.


Se vocês estiverem interessados neste o noutros produtos da marca Avon, por favor falem com a Revendedora Avon para vos dar conhecimento das ofertas como portes grátis e entre outras.

2 comentários:

  1. Tenho mascaras dessa linha e adoro mas essa nunca comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois
      Se puderes experimentar, depois diz a tua opinião
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D